O governo brasileiro prepara uma proposta para a tributação no Brasil das gigantes da tecnologia de informação – as big techs – como parte de um acordo internacional para a taxação desse setor. Segundo informou o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, apenas os Estados Unidos ainda não firmaram o acordo entre os países. “É um acordo internacional que o Brasil firmou. Só tem um país faltante agora para assinar o acordo, que são justamente os Estados Unidos. E todos os países estão se antecipando. A Itália fez, a Espanha fez, e o Brasil vai ter que fazer para não se deixar prejudicar ainda mais pela falta de regulamentação”, disse o ministro à Agência Brasil nesta quinta-feira (12). Brasília (DF) 12/09/2024 - O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, participa do programa Bom Dia, Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil Mesmo sem a assinatura do país que sedia as principais big techs do mundo, o governo brasileiro pretende enviar uma proposta ao Legislativo ainda neste ano, se
Cerca de 300 pessoas participam neste momento do passeio *Fortaleza História em Movimento 2019* um tour pelos principais pontos históricos de Fortaleza, em comemoração aos 293 anos da capital.
Esta é a quarta edição do evento promovido gratuitamente pelo Sindiônibus.
A recepção aconteceu no Museu do Transporte, seguiu em um comboio de 5 ônibus articulados e pesados em direção ao Marco Zero de Fortaleza, na Barra do Ceará, passando pelo Centro Histórico e demais pontos, terminando no final da manhã na Casa de José de Alencar, em Messejana.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.