A organização filantrópica Narcóticos Anônimos promove, a partir desta quarta-feira, no metrô de Fortaleza, campanha de divulgação de serviços de apoio a pessoas com dependência química. Por meio de abordagens individuais e entrega de panfletos, o NA visa alcançar dependentes ou familiares de dependentes químicos, pessoas que precisam de ajuda, mas não sabem por onde começar. “Para o dependente químico muita vezes é difícil reconhecer sua condição, ou mesmo ter coragem de pedir ajuda, por isso, com essa divulgação no metrô, podemos alcançar o familiar, a mãe, pai, irmão, pessoa que também sofre com o adoecimento do ente querido”, explicou um dos voluntários do projeto, que atua de forma anônima – um dos princípios do NA. A campanha teve início na Estação José de Alencar, a mais movimentada do sistema metroviário na capital. “Mesmo na correria de ida e volta do trabalho, pode haver tempo para uma conversa ou uma reflexão. Somos sensíveis a este tema, por entender que muitas pessoas so
Mídia cearense - Central Sicredi Norte Nordeste realiza encontro de formação para assessores de comunicação das cooperativas
Entre os dias 26 e 28 de março, o Sicredi organizou uma formação para suas equipes de comunicação interna. Realizado em Recife, o encontro reuniu, pela primeira vez, os marketings das cooperativas Sicredi Norte e Nordeste. A Sicredi Ceará Centro Norte esteve presente com sua coordenadora de marketing, Natalie Costa.
Cerca de 30 profissionais participaram de diversas atividades, incluindo um curso de planejamento de comunicação e marketing, promovido pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). Além de assessores de comunicação das cooperativas, estiveram no evento profissionais da área de marketing e de comunicação interna.
Natalie Costa pontua a importância desse tipo de encontro para a gestão da cooperativa. “A intercooperação e a construção de um planejamento a nível central são fundamentais para fortalecer a marca Sicredi na região Norte e Nordeste. Dessa forma conseguiremos nos posicionar e consolidar nossa instituição em uma região ainda carente de informações sobre o cooperativismo”, pontua Natalie.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.