#audioinclui

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Senac realiza workshop sobre benefícios e ferramentas da educação a distância


Com 60 vagas e entrada gratuita, evento acontece nas unidades do Senac nos municípios de Crato, Juazeiro do Norte e Iguatu 
A junção de tecnologia, interatividade e conhecimento tem conquistado cada vez mais espaço tanto educacional quanto no mercado de trabalho, garantindo resultados positivos para alunos e instituições de ensino. Fazer um curso através da educação a distância pode ser um desafio, já que o aluno precisa de organização e planejamento para administrar horários de aula e atividades.

Para quem tem dúvidas sobre essa modalidade de ensino, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará (Senac/CE) realiza o workshop “Conhecendo a educação a distância e gerenciando seus estudos através da ferramenta”, nas unidades do Senac nos municípios de Crato, Juazeiro do Norte e Iguatu.

Para participar do evento, é preciso realizar inscrição pela internet (links abaixo) e, na entrada, doar 2 quilos de alimentos não perecíveis que serão destinados ao Mesa Brasil, programa do Sesc. De acordo com Rhyvera Fontenele, Coordenadora da Rede SENAC EAD e facilitadora do workshop, o objetivo do encontro é abordar a modalidade da EaD, seus benefícios e a utilização de ferramentas para planejar as atividades através do uso da tecnologia.

“Estudar através da EaD desenvolve a autonomia do aluno, pois como exige disciplina, esta competência é fundamental para o desenvolvimento dos estudos. Podemos dizer que o comprometimento é um dos benefícios mais significativos, pois você consegue concretizar o que foi planejado”, explica Rhyvera Fontenele. 

Serviço
Workshop: Conhecendo a educação a distância e gerenciando seus estudos através da ferramenta
Entrada: 2kg de alimentos não perecíveis
Mais informações: (85) 3270.5467

Senac Crato
Data: 02/04
Horário: 19h
Inscrições: https://bit.ly/2UHz35v 
Senac Juazeiro do Norte
Data: 03/04
Horário: 19h
Inscrições: https://bit.ly/2O9x33g 
Senac Iguatu
Data: 04/04
Horário: 19h
Inscrições: https://bit.ly/2ObQIQh

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.