#audioinclui

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Fortaleza recebe Simpósio sobre desafios no diagnóstico e tratamento da enxaqueca crônica


A psicóloga Marianne Carvalho, especialista em clínica da dor, participa neste sábado (18), do Simpósio "Enxaqueca Crônica" - Desafios no Diagnóstico e Tratamento, no Hospital Geral de Fortaleza. O evento é gratuito e tem início às 9h. As inscrições podem ser realizadas pelos telefones (85) 3223-4322 ou 98884-3633.
 
Durante a programação a psicóloga irá falar sobre a psicologia da dor e as limitações que a dor crônica impõe. "Esta condição afeta a vida do paciente com dor crônica e quem convive com ele não apenas no nível físico, mas também no emocional, relacional e cognitivo. O tratamento psicológico proporciona aceitação e o empoderamento do indivíduo", explica a psicóloga.

SOBRE O SIMPÓSIO
A programação faz alusão ao dia 19 de maio, data em que é comemorado o Dia Nacional de Combate à Cefaleia. A proposta do simpósio é criar um ambiente de debate amplo e multidisciplinar sobre os pacientes que sofrem com dores crônicas, com foco tanto no diagnóstico quanto nos avanços do tratamento e na melhoria da qualidade de vida. Participam também do evento outros profissionais da saúde como neurologista, fisioterapeuta, dentista e nutricionista. 

Serviço:
Símpósio "Enxaqueca Crônica" Desafio no diagnóstico e tratamento
Data: 18 de maio (sábado)
Horário: 9h
Local: Hospital Geral de Fortaleza (Rua Ávila Goularte, 900 - Papicu) 
Mais informações: (85) 3223-4322 ou 98884-3633
*Evento gratuito

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.