Pular para o conteúdo principal

Nossa Fruta Brasil participa do IV Congresso Norte e Nordeste de Nutrição Clínica e Esportiva Funcional


A Nossa Fruta Brasil, empresa cearense com mais de 10 anos de atuação no mercado de polpas naturais de frutas, participa do IV Congresso Norte e Nordeste de Nutrição Clínica e Esportiva Funcional, que será realizado entre os dias 09 e 11 de maio, no Hotel Praia Centro (Fábrica de Negócios), em Fortaleza.
A Nossa Fruta Brasil é a única empresa do setor  de polpa que irá participar do congresso. Os participantes poderão conhecer, ao longo dos dois dias, a linha de Sabores Especiais e o Suco no Saquinho. “Queremos nos aproximar cada vez mais deste público formador de opinião. É importante estarmos perto de nutricionistas e profissionais da saúde que entendem a importância de produtos sem aditivos e conservantes. Nosso objetivo  é tê-los como aliados na busca pela vida saudável”, explica o diretor da empresa, João Nogueira.
O IV Congresso Norte e Nordeste de Nutrição Clínica e Esportiva Funcional tem o objetivo de promover a atualização científica por meio de palestras proferidas pelos mais renomados profissionais do mercado. Além da Feira de Exposição, o evento apresenta lançamentos de produtos e novidades no mercado da nutrição.
*SOBRE A NOSSA FRUTA BRASIL*
A empresa genuinamente cearense atua em 130 municípios distribuídos em seis estados (RN/PB/PE/AL/CE/BA), sendo 52 cidades só no Ceará. A Nossa Fruta Brasil disponibiliza para os consumidores mais de 18 sabores de frutas, com destaque para a linha de Sabores Especiais como Frutas Vermelhas, Gramora, Pitaya, Caju-Pitaya e Cacau. Essas delícias podem ser encontradas em embalagens de 200g e 1kg, fracionadas em 10 porções de 100g.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…