Pular para o conteúdo principal

Seminário reúne prefeitos do Ceará para discutir sobre gestão e desenvolvimento das cidades



O evento Seminário de Gestores Públicos - Prefeitos Ceará 2019 acontece nos dias 3 e 4 de junho no centro de eventos do Ceará.

Para falar dos principais assuntos que norteiam os municípios cearenses, será realizado o Seminário de Gestores Públicos - Prefeitos Ceará 2019, nos dias 3 e 4 de junho, no Centro de Eventos.

Com o tema "Desenvolvimento Cooperado, Inovação e Sustentabilidade", o seminário chega à 7ª edição por meio de uma parceria entre Tribunal de Contas do Estado do Ceará, Associação dos Municípios do Estado do Ceará, Instituto Future de Juventude, Promoção, Turismo, Cultura e Desenvolvimento Sustentável e Fundação de Cultura e Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão.

O objetivo do Seminário é unir os gestores municipais na busca de conhecimento e aprimoramento da administração pública, incentivando-os à prática de políticas públicas eficientes. Também favorecer uma visão ampla e integrada para o planejamento geral do Estado, conforme as peculiaridades de cada uma de suas cidades fomentando uma benéfica sinergia capaz de acelerar o processo de desenvolvimento cooperado e a Sustentabilidade Econômica, Social, Ambiental e Cultural do Estado.

São esperados cerca de 600 gestores públicos entre prefeitos, secretários, empresários, vereadores dos 184 municípios cearenses e acadêmicos. Este número torna o Estado o 12º maior do País em número de cidades e o 6º do Nordeste, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Serviço:
Seminário de Gestores Públicos - Prefeitos do Ceará 2019
Dias: 3 e 4 de Junho
Local:Centro de Eventos Ceará - Av. Washington Soares, 999 - Edson Queiroz
Inscrições gratuitas por meio do site http://institutofuture.com.br/prefeitos2019/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…