Pular para o conteúdo principal

Fortaleza recebe segunda edição do MKF Overview



Evento irá mostrar a empresários a importância da gestão, inovação e questões tributárias

Reforma tributária, gestão e necessidade de mudança nas empresas. Esses são alguns dos temas abordados na edição 2019 do MFK Overview. O evento será realizado no dia 27 de junho no Luzeiros Hotel.

“Nossa missão é criar um calendário anual para que as empresas possam se transformar, sempre apontando para o futuro. O empresário também está habituado com a construção do negócio de 10, 20 anos. No entanto, não compreende os reais impactos dessa transformação”, avalia o CEO da MKF Contabilidade, Moisés Kellyano.  “É preciso apresentar os riscos, mas também propor soluções para que o negócio continue ativo e superando barreiras que estão por vir”, completa.

Outra vertente que não pode ser desprezada é a inovação. “Antigamente, as grandes empresas sobreviviam por conta do tradicional. Agora, as companhias menores, inovadoras e velozes estão tomando os espaços. É importante que o empresário crie uma cultura de inovação para garantir também a sobrevivência do próprio negócio”, pontua Moisés.

O especialista também fala acerca do sensível tema da reforma tributária. "O empresário aguarda com ansiedade da reforma. Ela promete simplificar a forma de apurar o tributo, mas existem algumas ressalvas. Como o Governo vai diminuir a arrecadação com essa medida, considerando que não está fechando as portas da despesa? Vamos discutir esse assunto no MKF Overview", finaliza. 

MKF Overview 2019
Data
: 27 de junho
Horário: 19 horas
Local: Luzeiros Hotel. Avenida Beira Mar, 2600
Inscriçõesmkfoverview.com.br


RH EX: Um novo mindset para engajar pessoas
Palestrante: Thiago Alencar, consultor em Gestão de Pessoas e secretário do Conselho Administrativo da Gomes de Matos

Indústria 4.0: Impactos na sua empresa
Palestrante: Gerardo Pinto, fundador da Gera3 Sistemas

Bate-papo sobre Compliance
Palestrante: Gonçalo Prado, diretor de Pessoas e Compliance da Lanlink Informática

Como sobreviver na era da efemeridade
Palestrante: Nelson Gonçalves, especialista em Vendas, Marketing, Liderança, atendimento ao cliente e motivação/energização.

Reforma tributária e tendências fiscais 2020
Palestrante: Hailton Lira - Diretor na MKF Contabilidade

Governo, empresa e o empresário. Quais os limites e desafios dessa relação? 
Palestrante: Moisés Kellyano - CEO da MKF Contabilidade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…