Pular para o conteúdo principal

Espetáculo com Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho é a nova atração do CENA

  Espetáculo com Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho é a nova atração do CENA Gostava mais dos pais” traz homenagens a Chico Anysio e Lucio Mauro e propõe reflexões sobre a era digital, preservação da identidade e herança paterna O Circuito CENA segue promovendo grandes espetáculos no Ceará e agora é a vez de “Gostava mais dos pais” desembarcar na capital com Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho para apresentações nos dias 26 e 27 de abril, no Cineteatro São Luiz. A peça conta com o apoio institucional da Secretaria da Cultura do Ceará (Secult-CE) e apoio cultural da Enel. Embora o humor corra nas veias de Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho, carregar o DNA de dois ícones do gênero no país e ainda seguir a mesma profissão não é algo trivial. No espetáculo “Gostava mais dos pais” os atores celebram a amizade de berço e as dores e delícias de sucederem a Chico Anysio (1931 – 2012) e Lucio Mauro (1927 – 2019), uma das duplas mais emblemáticas da comédia brasileira. Os atores interpretam cerca de de

TIM lança campanha de plano para a família com assinatura Netflix inclusa


Comunicação destaca o hub de entretenimento do TIM Black Família, primeiro plano do Brasil com assinatura do serviço de streaming no pacote

TIM lança uma campanha multiplataforma para comunicar o lançamento do TIM Black Família. A ação tem como destaque dois filmes sobre o hub de entretenimento do novo portfólio, que garante muita diversão para toda a família. O plano é o primeiro do mercado brasileiro com assinatura Netflix inclusa, além de serviços de música e leitura – com o TIM Music by Deezer e TIM banca virtual – dentre outros benefícios. A campanha é da Z+.
“Como o TIM Black Família é muito completo, preparamos uma campanha bastante ampla. Temos um filme que destaca o hub de entretenimento e outro que foca no benefício inédito da assinatura Netflix inclusa, usando imagens de séries conhecidas pelo público. Mantivemos a linguagem descontraída e a música e a dança, que já são marcas da nossa comunicação. Ficamos muito satisfeitos com o resultado, que reforça a evolução constante do nosso portfólio pós-pago e a inovação característica da TIM”, destaca Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil.
O filme produzido em parceria com a Netflix traz cenas com personagens dançando, oriundas de séries e filmes originais do serviço de streaming, como “Stranger Things”, “Orange is the new black”, “Coisa mais linda”, “The Perfect Date” e “The Umbrella Academy”. Já o segundo filme conta novamente com a músicaAll Night do DJ austríaco Parov Stelar, que embala cenas de famílias dançando e usando os serviços do plano. Todos se divertem e vestem uma peça de roupa – como chapéu ou a gravata – do dançarino das campanhas do TIM Black. A estreia aconteceu ontem (11/06), no perfil da operadora no Twitter. Em seguida, o filme foi ao ar no intervalo do Jornal Nacional, na TV Globo.
Além dos dois filmes que serão veiculados em TV aberta e fechada, a campanha conta com peças de mídia impressa, mobiliário urbano e ações no digital. Nas redes sociais da operadora, será destaque um filme divertido que brinca com a famosa série La Casa de Papel: um cliente conversará com a delegada Raquel Murillo na cena em que ela faz o primeiro contato com o Professor.
"Para imprimir o alto valor que pede o pós-pago, como sempre existe um grande cuidado com a produção das campanhas. Da escolha do casting de bailarinos à produção de cenografias que replicam cenas dos seriados Stranger Things e La Casa de Papel, tudo é feito para agregar valor ao TIM Black Família", comentaAlexandre Vilela (Xã), CCO da Z+.

Muita diversão e entretimento com o TIM Black Família
O TIM Black Família é o primeiro plano do Brasil com assinatura Netflix inclusa (modalidade com duas telas simultâneas e qualidade de vídeo HD). Além disso, os clientes têm mais de 50 milhões de músicas e mais de 100 revistas – com o TIM Music by Deezer e TIM banca virtual – e redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) e WhatsApp ilimitados.
As franquias de 60GB, 100GB ou 180GB podem ser divididas entre o titular e seus dependentes para navegarem como quiserem. A internet que não for utilizada em um mês acumula para o mês seguinte sem data para expirar. O titular é quem decide como será a divisão dos gigas por meio do app MEU TIM, em uma nova versão pensada exclusivamente para clientes TIM Black Família. Outra exclusividade desse lançamento é o roaming internacional: são sete dias de WhatsApp ilimitado grátis mais 30 minutos de ligações todo mês para usar em qualquer lugar do mundo.
O TIM Black Família 60GB pode ser usado pelo titular e mais dois dependentes por R$ 269,99 mensais, o que equivale a R$ 89,99 por pessoa. O TIM Black Família 100GB custa R$ 319,99 por mês para o titular e mais três dependentes (R$ 79,99 por pessoa). Já o TIM Black Família 180GB pode ser compartilhada com o titular e outros cinco dependentes por R$ 499,99 mensais (R$ 83,33 por pessoa). Há ainda uma opção de 30GB, sem assinatura Netflix, por R$ 199,99 mensais para o titular e mais um dependente. A inclusão de todos os dependentes no plano é grátis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.