Pular para o conteúdo principal

Yozenn lança novo sorvete em parceria restaurante Hortalícia



Mantendo os valores de sorvetes saudáveis, a gelateria desenvolveu o Limolícia, combinando o sabor da limonada suíca, gengibre, hortelã e adoçado com melaço da cana.

Uma parceria inédita para criar um incrível sorvete 100% saudável. Essa é a proposta da união da Yozenn Gelato e Café e o conhecido restaurante Hortalícia, que tem em seu DNA somente comidas saudáveis. A novidade é o Limolícia, um sorvete que combina o sabor da limonada suíça, gengibre, hortelã e adoçado com melaço da cana.

“Para criar esse sabor, nossa maior preocupação foi oferecer um produto de qualidade que preservasse a textura. Todos os sabores que oferecemos foram desenvolvidos para proporcionar a melhor experiência gastronômica aos consumidores, utilizando matéria-prima de qualidade e produção 100% artesanal”, afirma Caio Nogueira, diretor da Yozenn.

A novidade chega para enriquecer ainda mais a experiência do consumidor com os sorvetes criados pela gelateria. São diversas opções de sabores: cerca de 70, todos 100% naturais, com 0% de gordura. Além da linha fit, estão disponíveis também, os inconfundíveis sabores de fruta que, assim como os demais, não possuem qualquer adicional químico. O cardápio de gelatos ainda se completa com opções 0% lactose, perfeito para quem tem intolerância ao leite e derivados, além de opções para veganos.

O novo sabor Limolícia pode ser encontrado nas cinco lojas da rede localizadas nas praças de alimentação dos Shoppings Iguatemi, Del Paseo, RioMar Fortaleza e no Aeroporto Internacional de Fortaleza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…