#audioinclui

segunda-feira, 8 de julho de 2019

*Comédia ‘Minha Mãe é Humorista e Eu Sou Uma Piada’ é atração do Terça de Graça em Maranguape*



_Dia 9 de julho, às 18h30! É de graça!_


_O quarto espetáculo do projeto na terra de Chico Anysio traz ao palco da Sociedade Artística de Maranguape o grupo Bullynagem de Humor, apresentando as relações entre mãe e filho de um ângulo bem diferente, e sob a direção do maranguapense Márcio Anderson. Você não pode ficar de fora!_

A 8ª edição do TERÇA DE GRAÇA, com o apoio institucional do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Cultura (lei número 13.811, de 16 de agosto de 2006) e os agradecimentos especiais a Enel e à Prefeitura de Maranguape, apresenta na terça-feira (dia 2 de julho), a partir das 18h30, o quarto espetáculo da temporada 2019. ‘Minha Mãe é Humorista e Eu Sou Uma Piada’ tem entrada é gratuita e classificação etária de 12 anos.

*Pra bulir com o seu riso*
‘Minha Mãe é Humorista e Eu Sou Uma Piada’, do grupo Bullynagem de Humor, trata das questões sociais na relação entre mãe e filho. A comédia tem uma pitada ‘nonsense’ e pegada levemente ácida. A história de Maria do Socorro, a Meuri of Relp, e do filho Wóxitu, mostra os conflitos familiares de um ponto de vista singular, o da mãe. A história nasceu em forma de esquete, dentro do Projeto Terça de Graça em Sobral, evoluindo por meio de pesquisa e preparação, para o espetáculo como temos hoje. O grupo surgiu em 2015, e atua não só no teatro, mas também na internet e é coordenado pelo maranguapense, ator, diretor, improvisador e roteirista, Márcio Anderson.

*O Terça de Graça*
Produção do Instituto CEabrindo, a ação formadora de plateias e reveladora de talentos representa e mantém viva a gaiatice cabeça-chata. Em cartaz há mais de uma década, é sucesso de público e crítica – a entrada é gratuita. O Projeto aglutina várias linguagens artísticas em torno do humor, trazendo ao público o que há de melhor nas apresentações solo e coletivas locais.

“Nossa meta é promover espetáculos de alta qualidade, qualificar novos talentos, via oficinas, e fazer uma exposição contando a rica e única história do humor cearense. Venham todos ao Terça 2019. Vamos arrebentar em Maranguape!”, é o chamamento de Bené Barbosa.

*SERVIÇO*
“Minha Mãe é Humorista e Eu Sou Uma Piada”. 4º espetáculo do Projeto Terça de Graça em Maranguape
Data: 9 de julho de 2019
Horário: 18h30
Local: Sociedade Artística de Maranguape (Centro)
Entrada gratuita


0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.