Pular para o conteúdo principal

Praia do Futuro ganha espaço Beach Park Vacation Club



A partir dessa semana, quem for à Praia do Futuro poderá conferir alguns dos produtos e serviços da Beach Park Entretenimento, complexo turístico localizado em Aquiraz (CE). É que agora a barraca Crocobeach possui espaço destinado ao Beach Park Vacation Club, programa de férias que concede hospedagens nos resorts do Beach Park e descontos exclusivos dentro do Aqua Park, além de outras vantagens, como hospedagem em mais de 4 mil resorts espalhados em 100 países através da parceria com a RCI (Resorts Condominiuns International).

“O intuito é apresentar às pessoas o Beach Park, um destino turístico reconhecido no Ceará e tudo o que o empreendimento oferece, como o Aqua Park, que é o maior da América Latina, nossas opções de hotelaria e as demais atrações, como a Vila Azul do Mar, os restaurantes e a praia do Porto das Dunas, que é belíssima”, explicou o diretor comercial do Beach Park, Felipe Lima.

No espaço, os clientes podem conhecer os planos, os produtos do empreendimento turístico, simular orçamentos e tirar dúvidas com consultores especializados no modelo de hospedagem de férias compartilhadas. O novo Espaço Beach Park Vacation Club está localizado na Barraca Crocobeach, na Av. Clóvis Arrais Maia, 2125, Praia do Futuro.

Serviço – Espaço Beach Park Vacation Club na Crocobeach
Endereço: Avenida Clóvis Arrais Maia, 3125 – Praia Do Futuro (Barraca Crocobeach)
Horário de funcionamento: 9h às 17h 
Informaçõeswww.vacationclub.com.br / (85) 4012.3025

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…