Pular para o conteúdo principal

Colabora Inova - Concurso premiará iniciativas inovadoras em RH


A sexta edição da Ceará RH vai movimentar os profissionais de recursos humanos do Norte e Nordeste nos dias 5 e 6 de setembro nos espaços do Shopping RioMar Fortaleza. Numa programação vasta e repleta de novidades, acontece o Hackathon + empregos, com foco na criação de novas oportunidades de emprego e renda, que vai equipes de profissionais de tecnologia, negócios e design para fomentar iniciativas inovadoras para a geração de emprego e renda para a sociedade. Os melhores projetos concorrerão a uma premiação de R$ 7mil, distribuída entre os primeiros colocados, para que estas equipes implementem sua solução no mercado na forma de startups e transformem suas ideias e negócios de alto potencial para o nosso estado. As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.abrhce.com.br/ceararh2019/


A realização do congresso é da ABRH-CE (Associação Brasileira de Recursos Humanos secção Ceará) com o apoio da ABRH Brasil e a organização da Result Eventos.


Serviço:

CEARÁ RH 2019 - Congresso de Gestão de Pessoas & Expor RH,

Data: 5 e 6 de setembro

Local: Espaço Expansão e Teatro do Shopping Rio Mar Fortaleza

Horário: 5 de setembro, 10h, credenciamento Feira de Negócios Espaço de eventos L3


Inscrições e informações

(85) 2180.0595

(85) 8893.8955

marketing@resultonline.com.br

result@resultonline.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…