#audioinclui

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Estácio do Ceará realiza trote solidário para receber novos alunos

 Os calouros são motivados a doar sangue, fazer cadastro para doação de medula óssea e arrecadar donativos para instituição de acolhimento

Durante a semana que marca o início das aulas para os novatos, coordenadores, gestores, professores e alunos veteranos do Centro Universitário Estácio do Ceará realizam o Projeto Boas-Vindas Calouros. A ação, que teve início nesta segunda-feira (19), será realizada nas quatro unidades da instituição e consiste na prática de atividades para integração dos novos universitários.

No período, diversas iniciativas de solidariedade serão executadas, como a doação de sangue e realização de cadastro de doadores de medula óssea na unidade Via Corpvs, em parceria com o Hemoce, e a arrecadação de alimentos, brinquedos e roupas para o Lar Amigos de Jesus, na unidade Moreira Campos.


As ações de boas-vindas aos calouros são desenvolvidas por todos os cursos de graduação da Estácio do Ceará. Entre as atividades do projeto, estão ainda apresentações de dj's, aulas de zumba, palestras, oficinas, tour para conhecimento dos laboratórios e apresentação de coordenadores e professores sobre a metodologia de cada curso.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.