Pular para o conteúdo principal

Agenda Cultural - Eusébio Riso Fest leva atrações de humor ao Chico do Caranguejo


Neste sábado, 7, shows de humor invadem a região metropolitana de Fortaleza, a partir das 21h, com o “Eusébio Riso Fest”. Um festival de comédia que contará com a presença dos humoristas Manguaça e Arrochadinha Bocão, no restaurante Chico do Caranguejo, Eusébio.

Adrian Lima, que interpreta o personagem Manguaça, conta piadas de fatos do cotidiano. O comediante já passou por diversos programas televisivos.

Arrochadinha Bocão, personagem do ator Naldo Ribeiro, agrega humor e teatro em seu primeiro espetáculo. Arrochadinha saiu do interior em busca de oportunidades na capital. O nascimento, a infância, o primeiro emprego e o primeiro namorado são relatados com o típico humor cearense.

Arena do Humor
E em mundo onde rir de si mesmo é uma das qualidades mais raras, mas fundamental, que a Arena do Humor promove a tolerância e a saúde por onde passa, através de diversos projetos.

Com vários anos de atuação no mercado do entretenimento, a Arena do Humor proporciona em suas diversas linguagens o lazer, a cultura, o riso e a paz social através de projetos que valorizam a comédia cearense.

A Arena do Humor conta com o maior e melhor casting de humoristas do Ceará e promove aos profissionais agenciados frequentes workshops e capacitações que qualificam a arte, texto, roteiro, figurino, improviso e demais competências do artista.

SERVIÇO
Quando: 07/09 
Local: RESTAURANTE CHICO DO CARANGUEJO EUSÉBIO (Av. Eusébio de Queiroz, 1955, Amador, Eusébio-CE)
Couvert: R$ 15
Classificação Indicativa: 14 anos
Informações: (85) 3182-1975

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…