Pular para o conteúdo principal

Inspirada em treinamentos militares, nova modalidade fitness “Bootcamp” chega a Fortaleza


Uma aula que trabalha o corpo de uma forma global, entregando em 45 minutos o resultado esperado pelo cliente

Que tal unir remo, corrida, funcional e pesos em um único treino? Isso será possível graças a uma modalidade com formato inédito que chega a Fortaleza: o Bootcamp. Inspirado no treinamento militar americano, ele promete trabalhar todas as partes do corpo em uma aula de apenas 45 minutos.

Como o próprio nome sugere, Bootcamp "Campo de treinamento", a técnica é uma releitura das aulas baseadas no treinamento militar e trabalha pra valer a musculatura. A principal característica desse programa é aperfeiçoar o condicionamento físico, contando com uma sequência de atividades mais intensas: corrida, remada, exercícios ultilizando o peso do próprio corpo, entre outros.

No treino, é realizado uma série de exercícios em 5 estações. A modalidade conta com alta tecnologia e equipamentos de ponta. O Bootcamp chega a Fortaleza através do Grupo Greenlife Academias, que aposta, ainda, em um diferencial exclusivo: exercícios com levantamento de peso.



Estrutura de aula

As aulas que duram uma média de 45 minutos serão feitas em estações dividas em: cardio, com remo e corrida; calistenia, essência do treinamento militar, com o próprio peso do corpo; funcional, além de levantamento de peso, com barras (LPO). Tudo feito com o monitoramento dos batimentos cardíacos.
As aulas são coletivas, contendo até sete pessoas por estação.


Quem pode praticar?

O foco principal do Bootcamp é em performance, porém, todos podem praticar, principalmente quem quer emagrecer, além de ganhar preparo para qualquer atividade, pois trabalha todas as valências físicas.

Aulas podem ser feitas através de créditos

Diferente das academias convencionais, as aulas no Greenlife Bootcamp vão funcionar através da compra de créditos. O aluno compra determinadas cotas de créditos e paga por aula, ou seja, ele escolhe o dia e hora que poderá fazer. As vendas serão iniciadas no final deste mês de agosto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…