#audioinclui

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

CENTRO FASHION ANTECIPA NATAL 2019


O segmento da moda popular é um dos mais sensíveis quando se trata da oscilação econômica pelo qual o País vem passando. Diante disso, saber utilizar estratégias para encarar os desafios de frente é fundamental para continuar firme no mercado com robustez e diferencial competitivo.
Que o Natal é uma das datas mais importantes para o atacado e para o varejo, todo mundo já sabe. Não é a toa que a época é uma das mais esperadas para todos que vivem das vendas de moda. Chamado de *Natal dos Sonhos Centro Fashion Fortaleza*, o projeto começa oficialmente no próximo sábado (19/10), com a *chegada do Papai Noel*. Ou melhor, de vários deles que farão um percurso pelo Centro da cidade em cima de uma carreta até chegarem ao polo atacadista, às 9h da manhã. De acordo com a organização, haverá distribuição de brindes para as crianças presentes e todos estão convidados.
Este é o terceiro Natal em que o maior polo de moda popular do Estado vivenciará desde sua inauguração, em 2017. Funcionando de quarta a sábado, das 7h às 21h; e aos domingos, das 7h às 14h, o Centro Fashion Fortaleza registra uma média de 30 mil clientes nos dias de funcionamento.
Contando com a solidez e credibilidade do Grupo Marquise, o Centro Fashion Fortaleza já faz parte da rota das sacoleiras de todo o Brasil que procuram por oportunidades quando se trata em encontrar produtos de qualidade com preços diferenciados. Para Raquel Gifoni, Gerente de Marketing do Centro Fashion, “antecipar o Natal para outubro é uma maneira de prestigiar o cliente interno formado pelos mais de 5 mil lojistas e boxistas parceiros, que contribuem diretamente pro Centro Fashion Fortaleza ser o sucesso que é”.
Vale ressaltar que a antecipação também se deve ao fato das sacoleiras que compram para revenda precisarem abastecer os seus estoques para dezembro, que é quando as vendas aquecem de forma natural. Culturalmente o consumidor deixa tudo para a última hora, mas pensando em um espectro comercial mais amplo, o Centro Fashion entende que é seu papel ajudar os empreendedores a se organizarem comercialmente e assim obterem melhores resultados nos negócios.
O empreendimento tem expectativa de receber, em média, 75 mil pessoas/dia em meados de outubro e durante todo o mês de novembro. Já em dezembro, essa expectativa de visitantes aumenta para 100 mil pessoas por dia, pois os compradores do varejo incrementam esse número.
Os mais de cinco mil lojistas e boxistas que comercializam no local estão animados e estimam bater recorde de vendas, dobrando o faturamento em todo o período. Além disso, fatores como aumento da diversidade de produtos, implementação de serviços e uma percepção maior por parte dos lojistas de que a qualidade dos produtos e o menor preço são diferenciais que tem atraído cada vez mais fortalezenses, cearenses e atacadistas dos mais diversos estados do Norte e Nordeste. Aspectos que fazem o polo comercial apostar no mesmo sucesso do ano anterior, com resultados superiores, além da própria demanda tipicamente maior no final do ano.
O período também apresenta um maior número de contratações, gerando mais de 25 mil empregos diretos e indiretos, o que fomenta ainda mais a economia do estado do Ceará e potencializa a moda local para todo o País.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.