#audioinclui

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Colabora Inova - Quarta edição do Cerveja com Dados em Fortaleza marca 1 ano de chegada do evento na cidade


Com discussões voltadas para a relevância do uso correto de dados, cinco palestrantes irão apresentar projetos que discutem boas práticas de dados na web, análises de segurança pública, ecossistema de dados, pós-verdade e o uso de OpenStreetMap. Esta edição de aniversário ocorrerá como parte da programação especial do Simpósio Brasileiro de Banco de Dados (SBBD), na quinta-feira, 10, às 20 horas, no  Bar do Mincharia - Praia de Iracema. A entrada é gratuita, mas a presença deve ser confirmada via sympla. As apresentações são dinâmicas, de no máximo 12 minutos cada.
Ao todo, 12 palestrantes e um público de 240 pessoas de diferentes áreas do conhecimento já participaram do Cerveja com Dados em Fortaleza. Devido ao apoio do SBBD, a edição desta quinta-feira, 10, contará com palestrantes do Simpósio vindos da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)  e da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). A Casa da Cultura Digital também é um dos apoiadores da ação. 
O Bar do Mincharia, um dos roteiros boêmios da cidade, receberá pela primeira vez o evento. Como forma de dar boas vindas, oferecerá desconto em dois rótulos de cervejas de 600 ml, que sairá pelo valor de  R$ 7,00. A promoção será válida exclusivamente para participantes da atividade.
O Cerveja com Dados tem  por objetivo aproximar públicos diversos  para a relevância do correto trabalho com dados. Além disso, faz parte das ações da  Escola de Dados  , que é uma rede global que ajuda organizações sociais, profissionais de diferentes áreas do conhecimento, agentes públicos e cidadãos a usar dados de forma eficiente para resolver problemas reais em prol de sociedades mais conscientes, sustentáveis e justas.

Local e data de realização do Evento: 
 
Bar do Mincharia
Rua Pacajús, 5, Praia de Iracema. 
Horário: 20 horas. 
Data: 10/ 10/ 19 - Quinta-feira.  

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.