#audioinclui

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Instituto Povo do Mar comemora aniversário e lança campanha #sejaumbrother

             Projeto vai ser lançado no dia 28/10 e terá 14 embaixadores 


Contribuir com a formação humana de crianças e adolescentes de maneira efetiva, sem assistencialismo. Essa sempre foi a grande missão do Ipom. E para comemorar seu nono aniversário, o Instituto resolveu reunir pessoas que também se preocupam com o social para construírem juntos a campanha #sejaumbrother. 

No total, 14 embaixadores vão estar juntos com o Ipom no projeto. São empresários, esportistas, profissionais liberais e artistas, gente que está engajada na construção de uma sociedade melhor para todos.   

Confira o nome dos nossos embaixadores: Dani Gondim, Luiz Victor Torres, Felipe Holanda, Felipe Ribeiro, Vítor Melo , José Filho, André Montenegro, Rafaela Scienza, Aline Kemp, Taty Rabello, Bruna Sampaio, Nathália Montenegro  Caio Moraes e Helmut Poti. 

Para saber mais detalhes sobre a campanha #sejaumbrother a imprensa está convidada a participar do lançamento oficial, que acontece no dia 28/10 – no Jardins Lounge Bar. 

Sobre o Ipom:

O Instituto Povo do Mar é uma organização sem fins lucrativos criada em 2010 por 4 amigos surfistas, frequentadores da praia do Titanzinho, em Fortaleza. Eles perceberam as dificuldades enfrentadas pelas crianças da área e resolveram contribuir para a formação humana dos pequenos.

Hoje o IPOM atua em duas sedes e atende, gratuitamente, mais de 400 crianças e adolescentes. São oferecidas várias atividades sociais e esportivas com o objetivo de promover a paz social, favorecendo o resgate da cidadania e a ampliação dos horizontes.

Desde o ano passado, jovens também passaram a participar de cursos profissionalizantes. Para 2020  está prevista a inauguração do terceiro núcleo da ONG, dessa vez, no bairro José Walter.


Serviço:

Lançamento da campanha #sejaumbrother

Data: 28/10/19

Local: Jardins Lounge Bar (Avenida Oliveira Paiva, 2061)

Horário: 18:30 às 21h 

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.