#audioinclui

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Semana da Criança: Projeto "De Olho na Água" promove ações para crianças em prol do meio ambiente



O Projeto "De Olho na Água" promoverá uma semana diferente para celebrar o Dia das Crianças. A programação começará no dia 7, às 14h, e seguirá até o dia 12, no período da tarde.

O primeiro dia da iniciativa começará com oficina sobre a importância da abelha na polinização das plantas e plantio de árvores nativas do Bioma Caatinga. A oficina contemplará crianças de dois a três anos do C.E. I Ângela Maria de Goes/Centro e do C.E. I Ana Rodrigues/Vila Nova.

No dia 8, a programação começará às 7 e seguirá até as 11h, com a segunda turma das crianças do C.E. I Ângela Maria de Goes. No dia seguinte, serão contempladas com a mesma oficina as crianças do C.E. I José Antero

No dia 10, ocorre a participação na II Amostra do Peixe-Boi e distribuição de mudas de plantas nativas, nas escolas e no C.E.I do município. No período da tarde ocorre novamente oficia sobre a importância da Abelha na polinização das plantas com as crianças e plantio de árvores nativas do Bioma Caatinga para crianças do C.E.I Rosa Filomena.

No dia 11 será exibido o filme infantil "O Lorax" para crianças beneficiadas pelo Projeto "De olho na Água" e comunidade. No dia 12 ocorre o cortejo do Peixe-boi em parceria com a Aquasis.

PÚBLICO ATENDIDO

Serão beneficiados pelas ações as comunidades de Icapuí (sede), Requenguela, Barrinha, Berimbau, Salgadinho, Olho d’água, Morro Alto e Cajuais, Barreiras da Sereia, Barreiras de Cima, Vila Nova, Mutamba, Morro Pintado, Serra de Cajuais, Quitérias e centro.

Serviço:
Semana da Criança: Projeto "De Olho na Água" promove ações para crianças em prol do meio ambiente
Período: de 07 a 12 de outubro
Local: Projeto “De Olho na Água” – Icapuí/Ceará

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.