Pular para o conteúdo principal

*Acampamento de férias reunirá mais de mil jovens em Pacajus*



A Comunidade Católica Shalom promove mais um acampamento de jovens nas férias de janeiro. O Acamp’s Fortaleza 2020 acontece a partir da próxima semana, entre os dias 13 e 18, na Fazenda Guarani, no município de Pacajus, distante 50 km de Fortaleza. São esperados mais de mil jovens para sair da rotina,aprender novas brincadeiras, fazer novas amizades e viver momentos de oração e fé. Podem participar jovens de 14 a 29 anos. O acampamento é organizado pelo Projeto Juventude para Jesus, da Comunidade Católica Shalom.

*Programação*

Serão seis dias de muito lazer, aventura e diversão. A programação é diferenciada e envolve atividades de música, cultura e esportes radicais. Também acontecem dinâmicas em grupo, gincanas, contato com a natureza e ações de evangelização momentos de adoração e orações. Durante as tardes,será realizado o Seminário de Vida no Espírito Santo. No período da noite, as bandas farão a animação com muita música, além de apresentações artísticas de dança e teatro.

Os inscritos contarão com uma superestrutura especialmente preparada para a melhor comodidade dos participantes. Serão montados barracões de acampamento, lanchonetes, stands, capela e uma excelente área de lazer com piscinas, quadras de esportes, equipamentos de práticas esportivas. Tudo com toda a segurança para garantir a boa vivência dos participantes no acampamento.

*Histórico*

A ideia do acampamento de jovens nasceu em Fortaleza, no ano de 1987. Com o sucesso do evento na capital cearense, que atrai mais de mil jovens de todo o País, o Acamp’s se tornou tão conhecido que espalhou e hoje acontece em várias cidades do Brasil onde há missões do Shalom. O Acamp’s acontece, inclusive, no exterior (França, Hungria, Uruguai e Itália). 

As inscrições podem ser feitas no site: acampsfortaleza.eventbrite.com.br ou nos centros de evangelização da Comunidade Católica Shalom, na Parangaba, Parquelândia, Fátima, Cidade dos Funcionários e Shalom da Paz.

*Serviço:*
Acamp’s Fortaleza 2020
Data: 13 a 18 de janeiro de 2020
Local: Fazenda Guarani – BR 116, Km55, Pacajus/ CE
Para mais informações: (85)98172.4973

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…