Pular para o conteúdo principal

Cirque Amar realiza apresentação exclusiva para crianças da Associação Peter Pan


A companhia circense trará para o Hospital um espetáculo com 15 atrações feitas por artistas de 12 nacionalidades distintas

Na próxima quarta-feira (15) a Associação Peter Pan estará recebendo o Cirque Amar no Centro Pediátrico do Câncer às 9h30min. Pacientes e seus cuidadores irão usufruir de diversas apresentações, dentre elas shows musicais, palhaços, ciclistas russos, malabaristas, acrobatas, contorcionistas e muito mais.

Bryan Stevanovich, um dos administradores do circo, explica o que motivou a realização deste espetáculo. “Essa ação beneficente é um dos principais espetáculos que realizamos nas cidades em que nos apresentamos e já acontece há 10 anos. Já visitamos hospitais e creches, mas ter a oportunidade de levar a magia do circo para crianças que lutam contra o câncer faz com que nossa missão seja maior. O que nos trouxe para o Hospital Peter Pan foi a vontade de ajuda-las a esquecer das dores do tratamento e fazer com que o circo entre na memória de cada uma delas”, diz ele.

Ações sociais como esta contribuem para aliviar a tensão decorrente do árduo processo de tratamento da doença, o que vem a contribuir no processo de cura do câncer. “Trazer alegria e divertimento para estas crianças torna a realidade delas um pouco melhor. Ajuda a diminuir a carga de estresse emocional que é inerente ao tratamento de qualquer patologia, mas que com o câncer se torna ainda mais exaustivo”, reforça a Gerente de atividades sociais da Associação Peter Pan, Sandra Salgado.

Serviço
Evento: Apresentação do Cirque Amar
Dia: 15/01/2020
Hora: 09h30
Local: Hospital Peter Pan (Rua Alberto Montezuma, 350 – Vila União)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…