Pular para o conteúdo principal

Robson Nunes faz apresentação de Stand up Comedy em Fortaleza




Reconhecido no cinema e na TV, o artista é o convidado especial do projeto Humor na Praça do RioMar Kennedy. A apresentação tem entrada gratuita.

Na próxima terça-feira, 14 de janeiro, o ator, apresentador, diretor, cantor e humorista, Robson Nunes, desembarca em Fortaleza para uma apresentação de stand up comedy na edição especial de férias do Humor na Praça do RioMar Kennedy. O artista sobe ao palco a convite de Ciro Santos e, ao lado dos humoristas Zé Modesto e Titela, promete uma noite de muitas gargalhadas e causos engraçados dos bastidores e cotidiano da vida de artista.
O show de humor acontecerá na Praça de Eventos do Piso L3 do RioMar Kennedy, a partir das 19h30, com entrada gratuita.
Sobre Robson Nunes
O artista já é conhecido dos brasileiros em sua atuação como ator, apresentador, cantor e humorista. No humor, o reconhecimento veio com a atuação em importantes programas do gênero em canais por assinatura e também com o projeto "3tosteterona", criando em parceria com Luiz França e que esteve em cartaz por mais de 10 anos viajando pelo Brasil.
Atuou com notoriedade em longas como Boleiros (1998), Carandiru (2003), 2 Coelhos (2012) e a inesquecível fase jovem de Tim Maia (2014), que começou como minissérie de TV e depois foi adaptada para filme, conquistando grande sucesso de público e crítica.
Na televisão, ganhou visibilidade em novelas como Malhação (2000) e Espelho da vida (2018), além de comandar programas no canal Disney Channel com os programas Zapping Zone e Disney Channel Games.  Em 2019, conquistou o público com sua atuação musical na terceira temporada do programa de talentos, Popstar.
Serviço:
Robson Nunes faz apresentação em Fortaleza
Data: 14 de janeiro, terça-feira
Horário: 19h30
Local: Praça de Eventos, Piso L3, RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 – Presidente Kennedy)
Entrada Gratuita
Mais Informações: (85) 3089-0909

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…