Pular para o conteúdo principal

*[CORONAVÍRUS] Plataforma cearense de treinamentos libera acesso gratuito por 30 dias*


Para conter o avanço do novo coronavírus, uma das recomendações recorrentes das autoridades é ficar em casa. Pensando neste período de isolamento, um empresa cerense liberou o acesso gratuito aos seus conteúdos online.

Para incentivar pessoas a ficarem em casa durante a quarentena da COVID-19, a Febracis liberou o acesso gratuito por 30 dias a todos os conteúdos da sua plataforma de desenvolvimento pessoal, o Portal Tem Poder Quem Age. Já são mais de 7 mil usuários cadastrados desde o início da campanha
de gratuidade.

Sem nenhum custo, os usuários do Portal Tem Poder Quem Age podem assistir aulas, séries exclusivas, baixar livros, aplicar ferramentas sobre inteligência emocional, liderança, finanças pessoais, business, relacionamentos, marketing, planejamento financeiro, criatividade, saúde, relação com filhos e muitos outros. Além dos mais de 160 treinamentos já disponíveis, os usuários também poderão acessar os novos conteúdos publicados semanalmente.

Para garantir o acesso por 30 dias grátis, basta entrar no site https://febra.me/3bkC9UJ e informar e-mail e telefone de contato. Não é necessário informar dados de cartão de crédito, nem dados bancários. Não haverá cobrança após os 30 dias, pois  conta será desativada automaticamente. Caso queira continuar acessando a plataforma, o usuário poderá realizar a assinatura mensal ou anual do Portal.

“Toda crise traz consigo uma chance de evoluir e sair na frente com lições fortalecedoras. Mas, apenas uma mente preparada e treinada nas adversidades consegue enxergar e extrair o melhor de cada momento. É justamente isso que nós estamos disponibilizando para a sociedade: recursos para a evolução. Uma evolução como pai, como filho, como marido, como profissional, como gestor, como pessoa. Estamos oferecendo recursos para que todos possam sair dessa quarentena como pessoas melhores, como pessoas preparadas, como pessoas que não ficaram paradas esperando o tempo passar e a vida se manter da mesma forma”, explica o presidente da Febracis, Paulo Vieira. 

O Portal Tem Poder Quem Age foi desenvolvido pela empresa cearense Febracis e pode ser acessada em qualquer parte do mundo. Hoje, a plataforma conta com mais de 20.000 usuários pagantes espalhados por todos os continentes.

*Sobre o Portal Tem Poder Quem Age*
Desenvolvida no Ceará, Portal Tem Poder Quem Age é uma plataforma de assinatura desenvolvida pela Febracis com conteúdos ministrados por treinadores e pelo seu presidente Paulo Vieira, master coach criador do Método CIS e do Coaching Integral Sistêmico. A plataforma funciona como uma biblioteca que hospeda os mais diversos conteúdos para o desenvolvimento de todas as áreas da vida.

*Serviço*
Assinatura Grátis por 30 dias - Portal Tem Poder Quem Age

Para acessar gratuitamente: https://febra.me/3bkC9UJ

Informações
Site: https://pv.portaltempoderquemage.com.br/

E-mail: portaltempoderquemage@febracis.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas