#audioinclui

terça-feira, 24 de março de 2020

*Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte informa boletim epidemiológico do coronavírus*



A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria da Saúde, informa que, até a tarde desta terça-feira (24), o Município possui 30 casos suspeitos de coronavírus que estão aguardando os resultados dos exames; 03 casos já foram descartados e 01 caso confirmado.

A Secretaria da Saúde segue desenvolvendo trabalho preventivo em diversas frentes, através da orientação em massa sobre as medidas preventivas essenciais nesse momento para quebrar a cadeia de transmissão, como o isolamento domiciliar. Outra orientação é de que as pessoas só busquem os serviços de saúde em casos de extrema urgência.

Está em funcionamento em Juazeiro do Norte a Unidade Sentinela, para encaminhamento dos casos suspeitos de coronavírus. A Unidade fica localizada na Avenida do Agricultor, s/n, ao lado do Vapt-Vupt. O horário de funcionamento é de domingo a domingo, das 7h30 às 22h.

*CASOS SUSPEITOS*

O secretário de Saúde, Lucimilton Macedo, afirma que os exames de todos os casos relacionados ao Coronavírus estão sendo analisados no Laboratório Central de Saúde Pública do Ceará – Lacen, em Fortaleza.

Ainda destaca que o crescimento no número de casos suspeitos se dá pelo próprio comportamento do vírus, conforme ocorre no Estado do Ceará e no País.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.