Acessibilidade: 75º Salão de Abril promove visita guiada com intérprete de Libras Mostra que reúne 38 obras de arte recebe alunos surdos da Escola Bilíngue de Fortaleza Assim como a pluralidade das obras marca da 75ª edição do Salão de Abril, o público que visita a mostra também é plural e, por isso, a acessibilidade se faz necessária. Para receber alunos surdos da Escola Bilíngue de Fortaleza, nesta sexta-feira (26) , o evento cultural preparou uma visitação completa com intérprete em Libras. Além disso, o Salão de Abril oferece elevadores para o público com deficiência ou com mobilidade reduzida. Desde a abertura da exposição, centenas de idosos visitaram a exposição. Foi a primeira vez, por exemplo, que dona Francisca Nunes, de 79 anos, conheceu obras de arte de perto. “Estou encantada em poder conhecer arte feita por gente daqui”, vibrou a aposentada. A edição 2024 do Salão de Abril reúne obras de 38 artistas nordestinos. Ancestralidade, crítica social e afetuosidade são estampa
Colabora Inova - Centro Fashion Fortaleza incentiva fabricantes de moda local com o lançamento da plataforma Feira Digital
O objetivo é dar suporte aos lojistas e feirantes do centro comercial a manterem seus negócios, principalmente, durante o período de isolamento social imposto pela pandemia de Covid-19
O Centro Fashion Fortaleza, maior polo atacadista de confecções do Norte/Nordeste, lança o projeto ‘Feira Digital’. A Plataforma tem o propósito de facilitar o contato entre o cliente e o lojista/feirante, além de engajar e incrementar vendas.
O hotsite está inserido no www.centrofashion.com.br e oferece um catálogo de moda completo com produtos de permissionários do centro comercial que possuem vendas online, tanto no atacado quanto no varejo. A adesão do permissionário do Centro Fashion à plataforma é totalmente gratuita durante o período quarentena.
A ‘Feira Digital’ oferece ao fabricante independência no gerenciamento de estoque, precificação, entrega ao cliente e pagamento, além da oportunidade de ampliar suas vendas e crescer seus negócios, aliando a venda física – ao fim da quarentena - com a venda online.
De acordo com o diretor do Centro Fashion Fortaleza, André Pontes, o projeto já estava sendo pensado há algum tempo com o intuito de alavancar os negócios dos permissionários, porém, com a necessidade de isolamento social por conta da pandemia, essa ideia teve que ser colocada em prática mais rapidamente.
“Nós estamos sempre buscando ideias para dar suporte ao nosso permissionário e estarmos inseridos no meio online era primordial. Com o avanço da pandemia no Brasil, infelizmente, os pequenos fabricantes de moda sentem impactos significativos em suas vendas. Logo, a Feira Digital é um projeto necessário para o contexto atual”, afirma André Pontes.
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