Pular para o conteúdo principal

Colabora Inova - Centro Fashion Fortaleza incentiva fabricantes de moda local com o lançamento da plataforma Feira Digital


O objetivo é dar suporte aos lojistas e feirantes do centro comercial a manterem seus negócios, principalmente, durante o período de isolamento social imposto pela pandemia de Covid-19


O Centro Fashion Fortaleza, maior polo atacadista de confecções do Norte/Nordeste, lança o projeto ‘Feira Digital’. A Plataforma tem o propósito de facilitar o contato entre o cliente e o lojista/feirante, além de engajar e incrementar vendas.

O hotsite está inserido no www.centrofashion.com.br e oferece um catálogo de moda completo com produtos de permissionários do centro comercial que possuem vendas online, tanto no atacado quanto no varejo. A adesão do permissionário do Centro Fashion à plataforma é totalmente gratuita durante o período quarentena.

A ‘Feira Digital’ oferece ao fabricante independência no gerenciamento de estoque, precificação, entrega ao cliente e pagamento, além da oportunidade de ampliar suas vendas e crescer seus negócios, aliando a venda física – ao fim da quarentena - com a venda online.

De acordo com o diretor do Centro Fashion Fortaleza, André Pontes, o projeto já estava sendo pensado há algum tempo com o intuito de alavancar os negócios dos permissionários, porém, com a necessidade de isolamento social por conta da pandemia, essa ideia teve que ser colocada em prática mais rapidamente.

“Nós estamos sempre buscando ideias para dar suporte ao nosso permissionário e estarmos inseridos no meio online era primordial. Com o avanço da pandemia no Brasil, infelizmente, os pequenos fabricantes de moda sentem impactos significativos em suas vendas. Logo, a Feira Digital é um projeto necessário para o contexto atual”, afirma André Pontes.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas