Pular para o conteúdo principal

Coronavírus - Corecon-CE realiza plenária para debater medidas econômicas



O Conselho Regional de Economia realiza às 12h desta terça-feira (07/04), em sala digital, plenária para debater as medidas econômicas do poder público. Uma das ações do Corecon nessa quarentena, foi o lançamento de um programa de lives intitulado Economia em tempos de crise, todas às terças e quintas-feiras, às 18h, no instagram do conselho (@corecon-ce), com assuntos diversos relacionados à economia no cenário atual de coronavírus. Ressalte-se que nesta terça, às 18h, o presidente Ricardo Coimbra conversa com o presidente da Apimec, Célio Fernando. O tema é "Impactos da crise sobre o mercado financeiro e de capitais".

Até o momento, foram feitos quatro vídeos sobre a economia em tempos de crise exibidos no instagram. A primeira foi com a vice-presidente, Silvana Parente, sob o título "Como salvar vidas e a economia?",  seguida da live da conselheira Desirrë Mota, "Como tranquilizar os trabalhadores com notícias de fake news sobre demissão em massa?", da conselheira Darla Lopes, "Como organizar as contas pessoais", e do conselheiro Lauro Chaves com o tema "Gestão do fluxo de caixa na crise do coronavírus". Sugestões podem ser enviadas para o direct do Corecon.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas