Pular para o conteúdo principal

Igor Montenegro aposta em experiências pessoais em novo EP e promove campanha de lives pró-quarentena



Cantor promove EP com campanha de lives pró-quarentena, usando a arte como ferramente de solidariedade e criatividade.



Igor Montenegro trilha seu caminho na cena pop e indie como um artista que não tem medo de se entregar quando canta sobre o amor e a vida. Sua música causa impacto na vida das pessoas por falar de sentimentos e apresenta um lado mais íntimo do músico, com composições pessoais que falam de seus amores, medos e fragilidades. 

Nascido em Fortaleza, o cantor e compositor que desponta como uma das grandes aposta de 2020, acaba de lançar seu primeiro EP, “The Acoustic EP Number 1” em todas as plataformas digitais. O projeto contém cinco faixas com uma roupagem acústica, formato que se encaixa muito bem na proposta do músico. 

Após lançar os singles "Flamethrower", "Serious" e "Fall For Someone New", Igor teve a ideia de fazer a versão acústica, agregando ao material duas tracks novas: as músicas "Love Her" e “You Make Love Easy".

Os fãs podem esperar uma interpretação diferente das músicas de Igor, além do formato de pocket show na próxima turnê do cantor. Enveredando sua música para um pop suave, Igor Montenegro lança hits que falam de amor e que entram em sintonia com toda uma geração romântica que canta sobre a vida. 

O lançamento do EP marca uma nova fase do cantor em carreira solo, projeto influenciado por artistas como Ed Sheeran, John Mayer e McFly.

Igor segue promovendo uma serie de Lives em suas redes sociais em apoio a todos os afetados pelo coronavirus. A ideia central é entreter as pessoas que estão em casa e fazer uma campanha pró-quarentena, usando a arte como ferramente de solidariedade e criatividade. 

Confira aqui “The Acoustic EP Number 1”:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas