Pular para o conteúdo principal

Compras de produtos para o Home Office em alta



Confira as lojas do RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy que ofertam esses produtos por delivery

Os hábitos do consumidor já estão diferentes, refletindo no aumento das compras online, por exemplo, que só em abril deste ano cresceram 81%, em relação ao mesmo período do ano passado, como aponta pesquisa da Compre&Confie. Entre essas mudanças, também estão os itens mais procurados durante a quarentena. No segmento de eletrônicos, que apresentou um aumento de 168,5% das vendas, pode-se destacar a busca por produtos para equipar o home office. No carrinho virtual constam notebooks, smartphones e webcans, sem esquecer dos tablets para o entretenimento das crianças, além de acessórios como como fones de ouvidos, tripé, iluminação para vídeos e cabos.  

Reunindo mais de 10 operações que ofertam esses tipos de produtos, os hotsites de compra online do RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy (www.riomarfortaleza.com.br/delivery e www.riomarkennedy.com.br/delivery ) são opções para quem precisa estruturar seu novo ambiente de trabalho e receber tudo em casa. Os canais colocam o cliente em contato direto com mais de 180 lojas dos segmentos de: alimentação; vestuário; calçados; artigos diversos; relojoaria, joalheria, bijouteria; perfumaria, maquiagem e cosméticos; conveniência e serviços; eletrodomésticos e eletrônicos, além de telefonia e acessórios.

Serviço:
Compras de produtos para home office com delivery
RioMar Fortaleza: www.riomarfortaleza.com.br/delivery  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas