Nota de Esclarecimento do Balneário do Caldas



O Balneário do Caldas, através da sua diretoria, tendo em vista a divulgação de notícias falsas, vem a público fazer alguns esclarecimentos: Diante desse momento em que o mundo passa por conta do novo Coronavírus, o Balneário do Caldas suspendeu o funcionamento do clube, seguindo o Decreto 33.530 de 28/03/2020, do Governo do Estado do Ceará, para garantir a segurança e bem-estar de nossos clientes e funcionários.

Em muitas empresas, como a nossa, as equipes foram reduzidas provisoriamente,  mas, em nenhum momento, houve descaso quanto à conservação do Balneário do Caldas. Trabalhamos com uma equipe responsável pela portaria e manutenção.
Dessa forma, as piscinas que têm água parada estão sendo tratadas periodicamente com cloro, conforme recomendação da vigilância sanitária, para evitar possíveis focos do Aedes Aegypti. As piscinas abastecidas pelo curso das fontes naturais também recebem manutenção e cuidados para evitar qualquer possibilidade de proliferação do mosquito.


Informamos que a equipe fiscalizadora do Setor de Endemias , em visita ao local, não constatou qualquer foco do mosquito transmissor da Dengue, tanto no Balneário do Caldas quanto no Hotel das Fontes. O relatório da visita está à disposição dos munícipes. Lamentamos a divulgação de Fake News que tentam, a todo custo, manchar a imagem do Balneário, equipamento de grande importância para a comunidade barbalhense, para o Cariri e o Brasil.

A direção do Balneário do Caldas reitera o compromisso com a promoção do lazer e observando o social junto aos mais carentes, bem como com a saúde, bem estar e desenvolvimento econômico local. Lamenta, por fim, o uso de um momento tão delicado, vivido por todos, para a promoção de notícias falsas e com fins políticos eleitorais.

A diretoria agradece a compreensão dos barbalhenses,  dos nossos turistas, fornecedores,  permissionários e nossos colaboradores. Logo, logo, estaremos de portas abertas para acolher todos em meio à exuberância da natureza que o Balneário do Caldas nos oferece.


Fique em Casa!

Barbalha-CE, 30 de Abril de 2020

Diretoria do Balneário do Caldas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça