Pular para o conteúdo principal

Nota de Pesar: Ivana Maria Timbó Pinto

Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) lamenta profundamente o falecimento da delegada da PCCE, Ivana Maria Timbó Pinto (62), nesta terça-feira (26), em Fortaleza. Neste momento de luto, a PCCE agradece e reconhece os relevantes serviços prestados nestes mais de 37 anos de trabalho em prol da instituição e da sociedade cearense. A delegada Ivana Timbó se destacou no combate à exploração de crianças e adolescentes.

Ivana Timbó trabalhou na PCCE durante 37 anos e 7 meses. A delegada prestou serviços nas assessorias Administrativa e Jurídica da Superintendência da PCCE, no 1º, 3º e 22° Distritos Policiais e nas delegacias especializadas de Acidentes e Veículos, da Família e do Menor, de Defesa da Mulher (DDM), da Criança e do Adolescente (DCA) e na Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente (Dceca), onde desenvolveu um trabalho de excelência durante 12 anos. Ivana Timbó recebeu nove elogios em sua ficha funcional referentes ao trabalho desenvolvido em seu tempo de serviço.

A PCCE se solidariza com a dor de familiares e amigos, ao passo que coloca o aparato da instituição à disposição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas