*26° Festival Jazz & Blues abre inscrições para residências artísticas do programa “Música é para a Vida”* Mantendo a tradição de promover a música e formar novos talentos, o Festival Jazz & Blues realiza este ano mais uma edição do “Música é para a Vida”. As atividades formativas serão conduzidas por renomados professores locais e nacionais, como a multi-instrumentista Carol Panesi, vencedora dos prêmios Profissionais da Música (PPM) e MIMO Instrumental (2018). Voltado para estudantes da rede pública de ensino e alunos de universidades públicas, com idade entre 16 a 23 anos, o programa está com inscrições gratuitas abertas a partir desta sexta-feira, 10 de janeiro, e seguem até o dia 20 deste mês. O link para acessar as informações completas e o formulário de inscrições está disponível no site do Festival Jazz & Blues (www.jazzeblues.com.br). São 25 vagas!
A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria da Saúde, informa que, até a tarde deste domingo (24), o Município notificou 1.095 pacientes, dos quais 81 são casos suspeitos que estão aguardando os resultados dos exames,
846 casos descartados e 168 casos confirmados.
Entre os pacientes confirmados há 04 hospitalizados, 92 em isolamento domiciliar, 63 que já estão recuperados, e 09 óbitos.
A Secretaria da Saúde orienta e monitora diariamente os pacientes que estão em isolamento domiciliar, como também os contatos desses pacientes.
A Prefeitura Municipal segue realizando diversas ações de enfrentamento à pandemia, e ressalta que a colaboração da população no cumprimento das medidas preventivas é fundamental para interromper a cadeia de transmissão do coronavírus.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.