Pular para o conteúdo principal

"Serviços de delivery não são suficientes para atender a alta demanda dos clientes", diz Abrasel

Vários associados da Abrasel no Ceará compartilharam uma séria de dificuldades enfrentadas no domingo (10), Dia das Mães. Por conta da quarentena, o grande fluxo de clientes que costuma lotar os restaurantes nesta data migrou para os serviços de entrega, que não conseguiram suportar a demanda.

"Recebemos uma infinidade de ligações e mensagens dos nossos associados, que tiveram a área de entrega limitada pelos aplicativos de delivery. Para muitos clientes que acessavam o Ifood, por exemplo, aparecia a mensagem de restaurante fechado, o que afetou as vendas que poderiam ser mais positivas", relata Taiene Righetto, diretor executivo da Abrasel.

Alguns restaurantes publicaram nota em suas redes sociais, a exemplo do Divina Picanha, que pediu desculpas aos clientes por não terem conseguido atender todos no horário programado. "Pedimos a compreensão, passamos por um momento delicado, enfrentando uma nova realidade, assim como em outros segmentos. Infelizmente todos os serviços de entregas estavam congestionados. Entendemos a tristeza daqueles que foram prejudicados, mas reforçamos o empenho da nossa equipe para remediar a situação. Somos uma empresa que sempre prezou pelo compromisso e respeito ao cliente", diz a nota.

Taiene Righetto avalia que esta demanda alta numa data especial reforça a importância de os restaurantes continuarem atendendo com drive thru e retirada no local, para desafogar os deliverys neste momento de demanda excessiva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas