Pular para o conteúdo principal

Mais de dez suspeitos são capturados pela Polícia com armas, drogas e por promover ações de apologia ao crime

Ações deflagradas pelas Forças de Segurança em Fortaleza e na Região Metropolitana da Capital culminaram em mais dez prisões e apreensões somente nesse sábado (20). Entre os capturados, foram localizados suspeitos com mandados de prisão em aberto e também com extensa ficha criminal. Durante as ofensivas, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreenderam armas de fogo, drogas, fogos de artifício e outros materiais de origem ilícita. A ação integra todo o trabalho coordenado pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) em combate às organizações criminosas. Todos os casos são investigados pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), tendo à frente o trabalho especializado da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).

Fortaleza
Após informações que em uma casa no bairro Papicu, na Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10), suspeitos promoviam uma festa de apologia a um grupo criminoso e soltavam fogos de artifício, equipes da Polícia Militar diligenciaram até o local e capturaram cinco pessoas. Todos foram contidos por meio de um cerco realizado na região. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas