Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Juazeiro do Norte esclarece que não é investigada por gastos no combate ao Covid - 19*



A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Saúde, esclarece que não procedem informações que estão sendo veiculadas em redes sociais e através de cards, de que a administração municipal está sendo investigada pelo Ministério Público do Estado do Ceará por aplicações financeiras relacionadas ao combate do Coronavírus. O órgão divulgou, através da 7ª Promotoria de Justiça, nesta terça-feira, 2, que vem realizado apenas o acompanhamento, por meio de procedimento administrativo.
O trabalho, conforme o MP, possui caráter preventivo e sem indicativo de possíveis irregularidades ou ilicitudes atuais e sem representar ingerência nas atribuições do Poder Executivo Municipal. A fiscalização diz respeito a aplicação dos recursos públicos na prevenção e combate à Pandemia do Novo Coronavírus no Município.
Todos os recursos aplicados estão sendo trabalhados de forma transparente e as informações já estão publicadas no Portal da Transparência para conhecimento de toda a população.
Os procedimentos dizem respeito ao trabalho institucional do Ministério Público.
Segue link, com mais informações do Ministério Público:

http://www.mpce.mp.br/wp-content/uploads/2020/06/relatorio-CAODPP_02Junho2020.pdf

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas