Pular para o conteúdo principal

Sefin retoma atendimento presencial a partir desta segunda-feira (22/06)

A Secretaria Municipal das Finanças (Sefin) informa que, a partir desta segunda-feira (22/06), retoma o atendimento presencial aos contribuintes, seguindo todas as normas necessárias a fim de garantir a segurança sanitária, evitar a disseminação do novo coronavírus e resguardar a saúde do cidadão-contribuinte e do servidor da Sefin.
A Sefin destaca que medidas de segurança serão adotadas, como aferição de temperatura na entrada; uso obrigatório de máscara; entrada apenas do contribuinte que receberá o atendimento; marcação no piso e nos assentos com distanciamento de dois metros; totens com álcool em gel 70% para uso coletivo; e acrílico de segurança no guichê de atendimento, entre o cidadão e atendente.
Os contribuintes poderão buscar atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h, no prédio-sede da Sefin (localizado na rua Monsenhor Luiz Rocha, em frente à Praça dos Voluntários, no Centro). Também será retomado o atendimento presencial no Núcleo de Acolhimento ao Cidadão (NAC) da Sefin no Shopping Del Paseo, de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h.

Agendamento
Para evitar filas, o contribuinte pode agendar o seu atendimento presencial pelo site da Sefin. A ferramenta oferece a possibilidade de marcar dia e hora para atendimento, evitando aglomeração e proporcionando mais comodidade ao cidadão.

Serviços online
A Sefin lembra, ainda, que disponibiliza serviços online por meio do site e realiza atendimento virtual pelo canal Fale com a Sefin, também disponível no endereço eletrônico da Secretaria.
Endereços:

Sede da Sefin
Entrada pela Rua Monsenhor Luiz Rocha, em frente à Praça dos Voluntários
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 14h.
NAC/Sefin Del Paseo
Av. Santos Dumont, 3131, Piso S1 - Aldeota
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, 12h às 17h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas