Pular para o conteúdo principal

Nota de esclarecimento da Uece sobre votação do Conselho Gestor da Sabiaguaba

Reitoria da Universidade Estadual do Ceará vem esclarecer a comunidade acadêmica acerca da recente votação do Conselho Gestor da Sabiaguaba (CGS), realizada na última quarta-feira (08/07).
Diante da necessidade de se inteirar do processo nº4724/2019, a Reitoria da UECE convocou e ouviu os seus representantes no CGS e solicitou informações à Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (SEUMA) sobre o processo, seu trâmite e o papel do CGS até a sua aprovação final.
De posse de todas as informações solicitadas, a UECE se compromete em torná-las públicas à comunidade universitária e levá-las à discussão, por meio de plenárias abertas, para melhor fundamentar a posição institucional sobre o processo, de modo que possa representar os anseios e valores da comunidade ueceana.
Por fim, a Reitoria da UECE reafirma seu compromisso com a defesa do meio ambiente, da biodiversidade e do desenvolvimento sustentável.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas