Pular para o conteúdo principal

São João de Maracanaú agora é internacional e terá divulgação na França em virtude das Olimpíadas de Paris 2024

  O prefeito Roberto Pessoa teve reunião hoje, 23, em Brasília, com o embaixador da França no Brasil, Emmanuel Lenain. O objetivo do encontro foi buscar o apoio do governo da França para internacionalizar a promoção do São João de Maracanaú em território francês e para todo o mundo, aproveitando as Olimpíadas 2024, evento que acontece em Paris, entre julho e agosto. O encontro contou com a presença da deputada federal Fernanda Pessoa, do secretário de Gestão, Orçamento e Finanças de Maracanaú, Gerson Cecchini, e do presidente da Fundação de Cultura, Daniel Sidrim.  O São João de Maracanaú na edição deste ano, que acontecerá de 31 de maio a 23 de junho, irá homenagear a capital francesa e Paris. O evento acontecerá em novo local, um espaço de 80 mil m² com infraestrutura completa e localização estratégica no Distrito Industrial de Maracanaú.

Wipro adquire a cearense IVIA Serviços de Informática Ltda

A Wipro Limited (NYSE: WIT, BSE: 507685, NSE: WIPRO), empresa líder global em tecnologia da informação, consultoria e serviços de processos de negócios, assinou um acordo para adquirir a IVIA Serviços de Informática Ltda.
A IVIA está sediada no nordeste do Brasil, com escritórios em Fortaleza-Ceará, Recife-Pernambuco e Natal-Rio Grande do Norte. Fundada em 1996, a IVIA fornece soluções de TI, incluindo serviços de desenvolvimento, manutenção, consultoria e gerenciamento de projetos para clientes em diferentes setores, como Serviços Financeiros, Transporte, Varejo, Assistência Médica, Bens de Consumo e Manufatura no Brasil.
O talento local da IVIA e os relacionamentos de longa data combinados à experiência global da Wipro ajudarão a expandir a presença geográfica no Brasil. A aquisição também ajudará a Wipro a instalar centros de entrega no nordeste do Brasil, aproveitando a força de trabalho da IVIA.
A Wipro tem uma presença significativa na América Latina, com escritórios em cinco países da região - Brasil, México, Chile, Colômbia e Costa Rica. No Brasil, a Wipro tem uma visão de aumentar as operações, trazendo o melhor de sua experiência global para o mercado local e se tornando um parceiro de escolha como provedor de serviços de TI de ponta a ponta. Essa aquisição é outro passo significativo para o compromisso da Wipro com essa região.
"Damos as boas-vindas aos funcionários da IVIA na família Wipro. Eles trazem consigo forças e experiências únicas que serão de imenso benefício para a Wipro. Continuamos a fazer investimentos estratégicos nessa região e essa aquisição ajudará a Wipro a atender às necessidades dos clientes em vários As capacidades digitais da Wipro combinadas com os pontos fortes da IVIA maximizarão os benefícios para os clientes ", disse Mukund Seetharaman, vice-presidente e chefe da LATAM, Wipro Limited.
Congratulando-se com a aquisição, Alexandre Menezes, fundador e diretor de marketing da IVIA Serviços de Informática Ltda , disse: "Estamos empolgados com o que o Wipro e o IVIA podem oferecer em conjunto aos clientes, transformar comunidades e alavancar a tecnologia da informação para capacitar as pessoas. A presença em rápido crescimento da Wipro na região, os recursos de transformação digital, seu portfólio global de clientes e modelo de entrega ajudarão imensamente nossos talentos e clientes ".
Com investimento contínuo em qualidade e processo, a IVIA é uma das poucas empresas brasileiras com classificação ISO 9001, MPS.BR e CMMI, e foi eleita, pelo décimo ano consecutivo, como uma das melhores empresas para se trabalhar. Brasil, de acordo com o Great Place to Work ®.
A aquisição está sujeita às condições habituais de fechamento e provavelmente será concluída no trimestre que termina em 30 de setembro.
Sobre a Wipro Limited
A Wipro Limited (NYSE: WIT, BSE: 507685, NSE: WIPRO) é uma empresa líder em serviços de tecnologia da informação, consultoria e processos de negócios que fornece soluções para permitir que seus clientes negociem melhor. A Wipro oferece resultados de negócios vencedores através de sua profunda experiência no setor e uma visão de 360 ​​graus de "Negócios através da tecnologia". Ao combinar estratégia digital, design centrado no cliente, análise avançada e abordagem de engenharia de produto, a Wipro ajuda seus clientes a criar negócios bem-sucedidos e adaptáveis. Uma empresa reconhecida globalmente por seu portfólio abrangente de serviços, forte compromisso com a sustentabilidade e boa cidadania corporativa, a Wipro possui uma força de trabalho dedicada de mais de 180.000 atendendo clientes em 6 continentes. Para mais informações, visite www.wipro.com
Sobre IVIA
A IVIA é uma empresa especializada em tecnologia da informação que desenvolve soluções para melhorar e expandir os negócios de seus clientes, reduzindo custos, aumentando a produtividade ou gerando inovação. Reunindo mais de 750 profissionais, a IVIA possui uma excelente equipe técnica e consultores especializados, pois sabe que seu principal ativo é a capacidade intelectual. Sua responsabilidade social começa dentro da empresa, onde os talentos são valorizados, respeitados e compensados, criando uma atmosfera de constante colaboração e criatividade.
Como uma empresa contemporânea, a IVIA se preocupa com inovações tecnológicas e com seu papel na sociedade. Seu crescimento está associado ao compromisso de transformar amplamente o contexto em que atua, buscando sempre impactar positivamente seus funcionários, clientes e parceiros. Para mais informações, visite www.ivia.com.br .
Fonte: Yahoo Negócios

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.