Pular para o conteúdo principal

Espetáculo com Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho é a nova atração do CENA

  Espetáculo com Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho é a nova atração do CENA Gostava mais dos pais” traz homenagens a Chico Anysio e Lucio Mauro e propõe reflexões sobre a era digital, preservação da identidade e herança paterna O Circuito CENA segue promovendo grandes espetáculos no Ceará e agora é a vez de “Gostava mais dos pais” desembarcar na capital com Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho para apresentações nos dias 26 e 27 de abril, no Cineteatro São Luiz. A peça conta com o apoio institucional da Secretaria da Cultura do Ceará (Secult-CE) e apoio cultural da Enel. Embora o humor corra nas veias de Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho, carregar o DNA de dois ícones do gênero no país e ainda seguir a mesma profissão não é algo trivial. No espetáculo “Gostava mais dos pais” os atores celebram a amizade de berço e as dores e delícias de sucederem a Chico Anysio (1931 – 2012) e Lucio Mauro (1927 – 2019), uma das duplas mais emblemáticas da comédia brasileira. Os atores interpretam cerca de de

Policia desativa laboratório de drogas mantido por ex-fuzileiro naval na Capital

Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) desativou um laboratório para fabricação de drogas que era mantido por um ex-fuzileiro naval na Capital. O trabalho de investigação conduzido pela Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) resultou ainda na prisão do homem, na apreensão de 1 kg de uma substância com características de cocaína e de diversos materiais que eram utilizados pelo suspeito para produzir os ilícitos. Os policiais civis fecharam o espaço que funcionava no bairro Montese, na Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5), na última quinta-feira (30). Os detalhes da prisão e da desativação do laboratório foram apresentados, na tarde desta segunda-feira (3), em coletiva de imprensa, na sede da DCTD, no bairro de Fátima.

Após levantamentos da inteligência da DCTD, os policiais civis chegaram até a pessoa de Francisco José Lima Saraiva (37), com antecedentes criminais por furto de veículo, ameaça, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e restrito. Num imóvel alugado no bairro Montese, o suspeito armazenava quase 82 kg de um pó branco que comumente é usado para misturar com a droga pura, três máquinas seladoras de embalagens, uma balança digital e máquinas de cartão. Os policiais ainda apreenderam dois veículos particulares do suspeito: Hyundai HB20 e um Fiat Mobi. O material foi apreendido na quinta (30), um dia depois da prisão do homem.

Durante as ações policiais que configuraram o flagrante do ex-fuzileiro naval, o suspeito resistiu à prisão, tentando fugir da abordagem, mas não conseguiu. Um pacote, pesando um quilo de uma substância com características de cocaína, foi apreendido com ele no momento da prisão. O homem foi conduzido para a sede da DCTD para prestar depoimento. Ele foi autuado em flagrante nos crimes de resistência, tráfico de drogas e fabricação de drogas. Essa não é a primeira prisão por tráfico de drogas do homem. Ele confessou em depoimento aos policiais civis que já tinha sido preso pela Polícia Federal com 20 quilos de maconha.

O trabalho de investigação sobre a atuação do ex-fuzileiro naval segue em andamento na DCTD, com o objetivo de descobrir outras pessoas relacionadas à atividade ilícita praticada por ele. A população pode colaborar com os trabalhos investigativos repassando informações que tenha conhecimento sobre suspeitos com envolvimento no tráfico de drogas por meio de denúncias.

Denúncias

A comunicação de informações sobre atividades criminosas relacionadas ao tráfico de drogas no Estado pode ser feita para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3472-1550, da DCTD, ou ainda para o número (85) 98895-5749, que é o WhatsApp da Divisão, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

O que diz a Lei?

Os crimes de tráfico e fabricação de drogas estão previstos nos artigos 33 e 34 da Lei nº 11.343/2006, conhecida como Lei das Drogas. Se condenado, o agente terá de cumprir pena de reclusão, que somadas variam de no mínimo oito anos e no máximo 25 anos, além de pagamento de multa estipulada pela Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.