Pular para o conteúdo principal

Tasso Jereissati dá boas- vindas ao novo empreendimento do Coco Bambu no Shopping Iguatemi

 



Com a presença restrita dos sócios- fundadores Afrânio Barreira, Daniela Barreira e Idezio Rolim, e dos sócios operadores, Tasso Jereissati foi dar boas- vindas ao mais novo Coco Bambu no Iguatemi. 

Contribuindo para ativação da economia e geração de emprego e renda, o novo empreendimento terá em seu quadro mais de 200 funcionários.

Além disso, o Coco Bambu Iguatemi presenteia a cidade de Fortaleza com um novo conceito de restaurante. Trazendo no complexo a tradicional culinária premiada nacionalmente, o espaço Plus com o maior parquinho dentro de um restaurante da América Latina e o Coco Bambu Lounge & Music.

A inauguração já tem data e hora marcada será no dia 31/08 às 19h. Funcionará a partir do dia 1 de setembro, todos os dias, das 11:30 às 23h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas