Pular para o conteúdo principal

Alunos da Estácio terão encontro online com Bernardinho, ex-técnico da seleção de vôlei

 



A aula inaugural do semestre 2020.2 da Estácio terá a participação do empresário, esportista e palestrante Bernardinho, ex-técnico das seleções brasileiras de vôlei masculino e feminino. O convidado é um dos maiores campeões da história do voleibol brasileiro. Sua trajetória e conquistas serão contadas na aula nacional que acontece nesta terça-feira (29), a partir das 19h (horário local), para todo o Brasil.


O encontro será transmitido pelo Youtube, no link https://encurtador.com.br/cdBH5. O bate-papo será com a vice-presidente de Relações Governamentais, Sustentabilidade e Comunicação da Estácio, Cláudia Romano.


A ideia da instituição é levar uma dose extra de ânimo aos alunos que retornam a mais um semestre ou àqueles que iniciam agora a caminhada do ensino superior. Portanto, nada melhor que começar os estudos ouvindo uma personalidade campeã como Bernardinho.


Bernardo Rocha de Rezende é ex-jogador de vôlei, economista e empresário. Ficou conhecido nacionalmente e internacionalmente por sua trajetória campeã a frente das seleções feminina e masculina de vôlei.


Ele acumulou mais de 30 títulos importantes dirigindo as duas seleções, como a conquista de dois ouros olímpicos, três campeonatos mundiais e duas copas do mundo, quando foi técnico da seleção masculina. Comandando as meninas na quadra, ele conquistou seis medalhas olímpicas consecutivas: dois bronzes, duas pratas e dois ouro.


Além de conferencista, Bernardinho é empresário em vários segmentos, onde faz parte do conselho de administração de uma rede de restaurantes no Rio de Janeiro, uma rede de academias por diversos estados brasileiros, escola de voleibol infantil, instituição de ensino online com cursos profissionalizantes, além do Instituto Compartilhar, ONG criada para atender jovens de comunidades carentes por meio do esporte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido.