Pular para o conteúdo principal

Bombeiros debelam incêndio em oficina mecânica no Centro de Sobral

 Por volta das 13h30, da tarde desta terça-feira (1), a 1ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiro Militar (1ªCia/3ºBBM) foi acionado pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) para atender uma ocorrência de incêndio em oficina mecânica na Rua Frederico Gomes, no Centro da Cidade de Sobral. Na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14).

No momento em que foi deflagrado o incêndio, 04 (quatro) veículos se encontravam na oficina. A extensa coluna de fumaça de cor escura pode ser vista de qualquer ponto da Cidade, chamando a atenção da população. O incêndio atingiu 02 (dois) veículos e parte do teto do estabelecimento (coberta metálica) desabou.

De acordo com o Major Mardens Vasconcelos, “a rápida atuação da Guarnição evitou que as chamas se alastrassem para os outros dois veículos e estabelecimentos vizinhos”, declarou o Comandante Adjunto da 1ª Cia/3ºBBM. Não houve vítima, somente danos materiais e foram utilizados cerca de 4 mil litros de água para debelar o incêndio e realizar o rescaldo.

A guarnição que atuou na ocorrência era composta: pelo Tenente Roberto, Subtenente Crispim, Subtenente Lúcio, Soldado Soares, Soldado Jozias e Soldado P. Neto, na viatura Auto Bomba Tanque 30 (ABT 30) que contou com o apoio da guarnição de reforço operacional composta pelo Tenente Ricardo, Subtenente Jairo, Subtenente Jairdson; Cabo Magalhães, Soldado Luiz e Soldado Feitosa na viatura Auto Tanque 18 (AT 18).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas