Pular para o conteúdo principal

Campanha especial marca 50 edições do Sereia de Ouro

 A iniciativa destacará 50 personagens cearenses que se sobressaem e contribuem para melhorar a realidade em que vivem com exemplos de superação e resiliência.



O Sistema Verdes Mares (SVM) realiza, a partir desta segunda - feira (07), uma campanha especial que marcará as 50 edições do Sereia de Ouro, honraria que prestigia anualmente personalidades que se destacam e contribuem para o desenvolvimento do Ceará.


Devido à pandemia do novo coronavírus, não será realizada a entrega do Troféu Sereia de Ouro. Este ano, as histórias de vida de 50 cearenses serão contadas através mini documentários veiculados nos intervalos da programação dos veículos de comunicação do SVM e também de uma série de matérias. Os nomes selecionados foram escolhidos a partir das indicações dos colaboradores do Grupo Edson Queiroz e dos já homenageados pela comenda. Em seguida, passaram por uma curadoria especial dos jornalistas que integram o Sistema Verdes Mares.


Para o presidente do Grupo Edson Queiroz, Abelardo Rocha, o Sereia de Ouro é uma marca na história do SVM e também da sociedade cearense. “Este ano, por causa da pandemia, nos reinventamos: em vez de dar o troféu a 4 pessoas, resolvemos homenagear 50 pessoas, entre personalidades e pessoas comuns, que fazem a diferença no dia a dia do nosso povo. Do simples ao sofisticado, o que queremos é reconhecer que a transformação da nossa sociedade é papel de todos. E todos são parte da transformação que queremos”, destaca.


A programação da campanha Sereia de Ouro ocorrerá durante todo o mês de setembro. Do dia 21 ao dia 25, a TV Verdes Mares levará ao público uma série de matérias, destacando momentos importantes da história da premiação. O ponto alto da campanha acontecerá no dia 27 de setembro, na TV Diário, onde será exibido um especial que levará aos telespectadores uma retrospectiva da Sereia desde a sua criação e contará um pouco mais da história dos personagens escolhidos para a campanha inédita deste ano.


A lista completa dos personagens da campanha Sereia de Ouro 2020 está disponível por meio do site www.sereiadeouro.com.br  .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas