Pular para o conteúdo principal

Eleições 2020 - PSDB oficializa nesta segunda apoio à candidatura de José Sarto à Prefeitura de Fortaleza

_Evento terá transmissão online para entrega de  documento intitulado “Fortaleza Tem Pressa” _


O PSDB comunica oficialmente nesta segunda-feira (14), às 15h, em transmissão online pela página do partido no Facebook, o posicionamento sobre o rumo que irá adotar na disputa pela Prefeitura de Fortaleza. De acordo com decisão interna amadurecida pelos diretórios estadual e municipal da legenda, o PSDB não terá candidato próprio para a eleição na Capital e irá apoiar a chapa majoritária encabeçada pelo deputado José Sarto (PDT). 

O presidente do Diretório Municipal e então pré-candidato a prefeito, Carlos Matos, fará a leitura de um documento intitulado “Fortaleza Tem Pressa”, com todas as contribuições que o PSDB trabalhou ao longo de um ano, em eventos com lideranças comunitárias nos bairros, pré-candidatos a vereador, membros da executiva municipal e especialistas em diversas áreas de interesse estratégico para a cidade.

“Agradecemos todas as contribuições que recebemos no decorrer dos debates promovidos que contribuíram para desenvolvermos propostas viáveis, inclusivas e que têm por propósito melhorar a vida do fortalezense. Queremos repassar essas ideias para que possamos propor um debate em alto nível para Fortaleza”, afirma Carlos Matos. 

Participam da transmissão, via Facebook, além de Carlos Matos, o presidente do Diretório Estadual, Luiz Pontes, e o candidato do PDT à Prefeitura, deputado José Sarto, que receberá o documento formulado pela executiva municipal do PSDB.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas