Pular para o conteúdo principal

Show do Dire Straits será em março

 


A VCI SA, incorporadora do Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza, patrocinador master do show da banda DSL Dire Straits Legacy, comunica a seus clientes que a nova data da apresentação será 30 de abril de 2021, de acordo com a empresa responsável pela realização do evento. O show havia sido adiado em função da crise do Covid-19. Ressaltamos que a realização do evento estará sujeita à legislação e regulamentos de saúde pelas autoridades públicas vigentes. 


“O planejamento está sendo feito obedecendo a todas as normas. A segurança do público é ponto prioritário e estamos atentos”, destaca Samuel Sicchierolli, presidente da VCI SA. 


Os ingressos já adquiridos são válidos para a nova data e não precisam de troca. 


A Boom Produções Artísticas, produtora responsável pelo evento, reafirma também que está cumprindo rigorosamente todas as determinações da Lei 14.046 de 24 de agosto de 2020, que legisla sobre adiamento de eventos durante o estado de calamidade pública decorrente da pandemia. A saúde e a segurança do público e de todos os profissionais envolvidos nesta turnê mundial do Dire Straits Legacy é a prioridade máxima tanto neste momento como na realização do evento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas