Pular para o conteúdo principal

Grupo OTO promove ação beneficente com doação de lenços e mechas de cabelo

 


O Grupo OTO promove durante todo o mês de outubro uma ação beneficente que ajudará a Associação Peter Pan e a Associação Nossa Casa. Os hospitais OTOclínica Matriz (localizado no bairro Aldeota) e OTOclínica Sul (localizado no bairro Edson Queiroz) são ponto de arrecadação de lenços e mechas de cabelos a serem distribuídos para pacientes de Instituições. 

Na próxima segunda-feira (19), haverá a ação ‘Uma Mecha Por Amor’, das 8h às 18h, na qual serão ofertados cortes de cabelo gratuitos a fim de arrecadar mechas no tamanho mínimo de 15 cm.

Clarissa Albuquerque, enfermeira da OTO Ensino, destaca que as ações integram a campanha do Outubro Rosa. Segundo Clarissa, qualquer tipo de cabelo pode ser doado, incluindo os com procedimentos químicos. O agendamento do corte deve acontecer através do telefone (85) 3466-1133.

Serviço: 
Campanha ‘Uma Mecha por Amor’
Arrecadação de mechas de cabelo com corte de cabelo gratuito 
Dia: 19 de outubro de 2020
Horário: 8h às 12h / 14h às 18h
Local: Hospital OTOclínica Matriz - Avenida Antônio Sales, 990, Aldeota

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas