Pular para o conteúdo principal

O POVO encarta fascículos do curso de capacitação de agentes culturais

 

A Universidade Aberta do Nordeste (Uane) da Fundação Demócrito Rocha (FDR) está com inscrições abertas para o curso "Capacitação de Agentes Culturais: estratégias de cultura e arte para o futuro". A iniciativa - que é gratuita, à distância e dá certificação - é realizada em parceria com a Secretaria da Cultura de Fortaleza (Secultfor) e apoio da Universidade Federal do Ceará (UFC).


São 160 horas divididas em 12 módulos ao longo do curso: Projetos Culturais; Gestão de Projetos Culturais; Produção Cultural; Leis de Incentivo; Prestação de Contas; Direitos Culturais; Fontes de Financiamento; Captação de Recursos; Editais; Comunicação de Projetos Culturais; Empreendedorismo; e Marketing Digital. A coordenação geral e editorial do projeto é de Raymundo Netto, a coordenação de conteúdo é de Daniele Torres e a gerência pedagógica da Uane é de Viviane Pereira.


O conteúdo estará disponível em 12 fascículos que sairão encartados no O POVO a cada segunda-feira a partir do dia 26 de outubro e estarão disponíveis no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA); 24 videoaulas - incluindo conteúdos principais e complementares - disponíveis às terças no AVA e às quintas na TV O POVO; 12 podcasts, que serão veiculados às sextas e sábados na rádio O POVO/CBN; e quatro webconferências abertas ao público.


Serviço

Curso Capacitação de Agentes Culturais: estratégias de cultura e arte para o futuro

Inscrições gratuitas e outras informações em: cursos.fdr.org.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas