Pular para o conteúdo principal

Série D: América-RN e Guarany-CE de Sobral duelam na Arena das Dunas

 mérica-RN e Guarany de Sobral vão a campo, nesta quarta-feira, às 15h (horário de Brasília), na Arena das Dunas. Jogando em casa, o líder do Grupo A3 enfrenta o lanterna da chave pela sexta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. No Rubro de Natal, a ordem é manter-se na ponta da tabela. Já o Cacique do Vale estreará novo técnico, Maurílio Silva, para tentar espantar a má fase. O jogo será transmitido, ao vivo, pela TV Brasil.

O América-RN vem de vitória sobre o Globo por 2 a 0. O segundo triunfo consecutivo do Mecão aconteceu na cidade de Ceará-Mirim (RN), que fica a 30 km da capital potiguar. O treinador Paulinho Kobayashi quer manter a boa fase, com 8 pontos ganhos em 5 jogos. No último treino, a posse de bola foi um dos pontos mais cobrados pelo técnico.

Último lugar entre as oito equipes do grupo com 4 pontos, o Guarany-CE acaba de trocar de treinador. Após duas derrotas seguidas, Wallace Lemos foi dispensado para dar lugar a Maurílio Silva. Aos 50 anos, o novo técnico já comandou o Ferroviário, o Treze-PB e outras equipes do Nordeste. Como jogador, atuou como atacante defendendo Fortaleza e Ceará.

O baiano Moisés Ferreira Simão é o árbitro principal da partida, ele será auxiliado por João Henrique Queiroz da Silva e Débora Rayane Fernandes Martins, ambos do Rio Grande do Norte

O duelo desta quarta será exibido pela TV Brasil em canal aberto. A narração será de Rodrigo Campos, a reportagem de André Marques e os comentários de Waldir Luiz.

Transmissões

TV Brasil exibirá 42 partidas da Série D e será responsável pela captação e geração de imagem. A cada rodada, serão transmitidos dois jogos. Além da televisão aberta, os confrontos vão ao ar por streaming no site da emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), pelas afiliadas da Rede Nacional de Comunicação Pública (RNPC) e pela TV Brasil no sinal fechado por assinatura.

Veja a classificação atualizada da Série D da TV Brasil.

Agencia Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Avião bimotor cai em São Benedito na Serra da Ibiapaba. Bombeiros de Sobral estão indo para o local. Não se tem notícias de vítimas ainda.

Uma das vítimas: Piloto e segunda vítima :