Pular para o conteúdo principal

Sinduscon-CE organiza evento online para ouvir propostas dos candidatos à prefeitura de Fortaleza


O Sinduscon Ceará está organizando lives para a escuta dos principais candidatos à prefeitura de Fortaleza. Um documento com as principais propostas do setor da construção civil será entregue a cada um dos postulantes. 


Em webinários, exclusivos para os associados da entidade, cada candidato terá o tempo de uma hora para dialogar com a diretoria e os associados. Os encontros virtuais serão nos dias 19, 20, 26 e 27 de outubro. O candidato Heitor Férrer (SD) será o primeiro a ser ouvido, nesta segunda-feira, dia 19 de outubro, às 19h. 


De acordo com o presidente da entidade, Patriolino Dias de Sousa, será uma grande oportunidade para ouvir as propostas dos candidatos relacionadas à construção civil e também contribuir com o escopo dos projetos de governo. "Desse modo, todos os que fazem parte do setor terão mais clareza sobre os propósitos de cada um dos candidatos. Será também um momento para apresentar as nossas demandas, mostrando ao pretenso gestor municipal tudo aquilo que merecerá seu olhar e a atenção no que se refere ao nosso segmento, defende.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas