Pular para o conteúdo principal

Grupo Jovem Pan anuncia desligamento de Rodrigo Constantino após comentário sobre caso Mariana Ferrer

 O Grupo Jovem Pan divulgou um comunicado agora há pouco anunciando o desligamento do colunista Rodrigo Constantino. Ele fez comentários sobre o caso da audiência que absolveu o empresário André de Camargo Aranha da denúncia de estupro feita pela influenciadora digital Mariana Ferrer. Entre seus comentários, Constantino comparou a responsabilidade de uma pessoa que dirige bêbada com a da mulher que é estuprada enquanto está embriagada. O comunicado sobre o desligamento do comentarista também foi ao ar na rádio.

No comunicado, o Grupo Jovem Pan ressaltou que "tem como premissa a liberdade de expressão e o amplo debate entre seus comentaristas. Diante do ocorrido nesta quarta-feira, 4, em uma live independente, promovida fora de nossas plataformas, por um de nossos comentaristas, a Jovem Pan esclarece que desaprova veementemente todo o conteúdo publicado nos canais pessoais e apresentado nessa live". 

O grupo continuou e reafirmou "que as opiniões de nossos comentaristas são independentes e necessariamente não representam a opinião do Grupo Jovem Pan. No caso de Mariana Ferrer, defendemos que a vítima não deve ser responsabilizada pelos atos de seu agressor, apesar do respeito que todos nós devemos ter às decisões judiciais."

Por fim, o grupo afirmou que "em consequência do episódio, na tarde desta quarta-feira, Rodrigo Constantino foi desligado de nosso quadro de comentaristas".

O mesmo comunicado foi levado ao ar na Jovem Pan (News e FM) durante a abertura do programa "3 em 1", às 17h00, jornalístico que contava com Constantino entre os comentaristas.

Tudo rádio.com



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas