Pular para o conteúdo principal

Sula: Fortaleza recebe o Boca Júniors/ARG na Arena Castelão

  É hora de fechar o primeiro turno da Fase de Grupos da Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira, 25, o Fortaleza recebe a equipe do Boca Juniors/ARG na Arena Castelão para mais de 50 mil pessoas. As equipes se enfrentam às 21h, pelo Grupo D da competição continental. O Leão é o líder com duas vitórias, 100% de aproveitamento, já o clube argentino vem na vice-liderança com quatro pontos conquistados. Fundado em 3 de Abril de 1905, o Club Atlético Boca Juniors é considerado um dos clubes mais tradicionais da Argentina. Hexacampeão da Copa Libertadores da América e tricampeão intercontinental, o Boca Juniors é tido por muitos como o maior time do continente e um dos mais importantes do mundo. O clube “Xeneize” possui tradição em competições internacionais, com seis títulos da Copa Libertadores e dois da Copa Sul-Americana sendo o único clube a conquistar esta competição de forma consecutiva. Além do seu histórico de conquistas no continente, a sua grandiosidade percorre o mundo inteiro. C

Partido dos Trabalhadores oficializa apoio a José Sarto no segundo turno das eleições municipais

 


O candidato do PDT à Prefeitura de Fortaleza, José Sarto, contará com o apoio do Partido dos Trabalhadores durante o segundo turno das eleições municipais. O anúncio, oficializado em coletiva de imprensa na sede do PT Ceará, ocorreu na tarde desta terça-feira (17).

Na ocasião, líderes partidários defenderam a união do campo progressista contra o fascismo e o obscurantismo, reafirmando compromisso por uma Fortaleza cada vez mais inclusiva, democrática e libertária.

“Essa conclusão é um compromisso unânime do PT no enfrentamento às ameaças à democracia representadas pela candidatura do Wagner, um braço do bolsonarismo na Capital. Fortaleza não pode ficar refém de quem não fez nada pela Cidade, de alguém cuja marca histórica no currículo é liderar motim de polícia. Fortaleza merece mais. Nós temos a responsabilidade política de não nos omitir. A derrota do fascismo e do seu representante se fará por meio da candidatura de Sarto e Élcio”, introduziu o presidente municipal do PT, Guilherme Sampaio.

Ainda de acordo com o parlamentar, militantes e lideranças petistas estarão mobilizados neste segundo turno. “Seremos vozes públicas a favor das pessoas. Temos a obrigação moral de orientar a todos os que votaram em Luizianne Lins no primeiro turno para formar uma frente em defesa da democracia, da classe trabalhadora, dos investimentos em educação e em saúde. Por isso, nossa executiva municipal declara, com muita firmeza, apoio a Sarto e a Élcio”, reiterou Sampaio.

Presente no ato, o líder da bancada petista na Assembleia Legislativa, Elmano de Freitas, defendeu a trajetória de Sarto como deputado e declarou confiança na experiência do pedetista para liderar Fortaleza.

“Precisamos ter maturidade para entender que o que está em jogo são os interesses das pessoas que mais precisam. Com Sarto e Élcio, temos diálogo, respeito, convivência e relações positivas. Por isso, decidimos, por unanimidade, derrotar a extrema direita na quinta capital do País, uma cidade progressista, referência no Nordeste e no Brasil”, afirmou Elmano, acrescentando que estará em campo unindo forças e pedindo votos.

Sarto recebeu o apoio petista com alegria e humildade. “A alegria e a honra deste apoio confortam o coração. Contar com a luta aguerrida do PT será importante para que Fortaleza não caia em mãos despreparadas. Nossa cidade é historicamente desigual e precisa de um olhar atento e cuidadoso. Isso impõe muitas responsabilidades aos gestores na área do saneamento, da saúde, da educação”, contextualizou.

Conforme o pedetista, o objetivo dos próximos quatro anos será consolidar uma Capital justa, moderna, humana e inclusiva. “Eu me sinto preparado para liderar esse processo. Minha campanha é da paz. O projeto proposto pelo meu adversário é excludente e violento. O que está em jogo é a vida das pessoas e nós vamos trabalhar para garantir as conquistas e avançar ainda mais”, concluiu.

O ato simbólico contou, ainda, com a presença do presidente do PT Ceará, Antônio Alves Filho, o Conin, do vereador Ronivaldo Maia e dos deputados estaduais Acrísio Sena e Moisés Braz.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.